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CURSO – FERRAMENTAS DA ÁREA COMERCIAL E O MARKETING DIGITAL POTENCIALIZANDO AS VENDAS

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CURSO – FERRAMENTAS DA ÁREA COMERCIAL E O MARKETING DIGITAL POTENCIALIZANDO AS VENDAS

  • Aula online (ao vivo)

  • 10 à 13 de agosto de 2020

  • 19h às 22h

  • 12 horas

  • Empresários, diretores, gestores e demais profissionais da área de vendas.

    *Curso genérico. Pode ser aplicado em todas as empresas.

     

OBJETIVOS

A tecnologia propicia o armazenamento de dados e seu filtro, e desta forma prover as informações necessárias para traçar as estratégias de vendas, além de manter informações pertinente para o processo de prospecção e fidelização do cliente.  Sendo assim, o Curso IV irá capacitar os participantes na gestão das tecnologias e dos dados a seu favor, e em prol da empresa.

  • CRM
  • Análise SWOT
  • Pipeline de Vendas (Apresentação da metodologia)
  • Forescasting (Apresentação da metodologia)
  • Ferramentas digitais para alavancar os resultados da empresa;
  • Estratégias no Facebook
  • Dados de interesse
  • Criar um Perfil ou uma Fanpage?
  • Identificar o seu visitante
  • Que tipos de conteúdo usar
  • Como conquistar mais fãs
  • Planejamento de conteúdo de posts
  • Aplicação das boas práticas
  • Estratégias no Instagram
  • Definindo a Identidade do perfil
  • Que tipos de conteúdo usar
  • Como conquistar mais seguidores
  • Diferença entre Facebook e Instagram
  • Planejamento de conteúdo de posts
  • Inspirações de conteúdo
  • Ferramentas de agendamento de postagens
  • Como criar um calendário de postagens
  • Importância das #hashtags
  • Aplicação das boas práticas
  • Whatsapp Business
  • Utilizando como canal de relacionamento
  • Utilizando como canal de vendas
  • A utilização do YouTube como ferramenta comercial
  • Outras Redes
  • Twitter
  • Snapchat
  • Pinterest
  • Periscope

Diogenes Monclair

Administrador de empresas pela FGV, com vasta experiência em empresas de pequeno e médio porte e consultoria empresarial, tendo atuado nas áreas de Marketing, Comercial e Atendimento ao Cliente Possui 9 anos de experiência em gestão de equipes, onde acumulou sólida experiência em Planejamento Estratégico, Plano de Marketing, Vendas, Atendimento ao Cliente e Marketing Digital. Atualmente é CEO na MUDI Digital. Sua experiência em marketing digital abrange a Gestão de Agência de Marketing Digital e Branding nas Mídias Sociais, sendo o responsável pelo Planejamento Estratégico de Marketing no ambiente digital, Planejamento e Coordenação de Campanhas de vendas nos diversos canais no ambiente digital e Estratégia de vendas nas Mídias Sociais, incluindo o Monitoramento dos Resultados, com atendimento a mais de 45 clientes em segmentos como Saúde, Varejo, Alimentação, Educação, Eventos, Moda, Beleza e Estética, Coaching, Consultoria e Negócios.

 

Aulas 100% ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas pelos nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiência e o debate entre instrutores e participantes promovendo maior interação e dinamicidade.

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