Para Você

Privado: III SEMINÁRIO GESTÃO DE MUDANÇAS E INOVAÇÃO – Caito Maia e Cris Arcangeli

Imagem do curso Privado: III SEMINÁRIO GESTÃO DE MUDANÇAS E INOVAÇÃO  – Caito Maia e Cris Arcangeli

Privado: III SEMINÁRIO GESTÃO DE MUDANÇAS E INOVAÇÃO – Caito Maia e Cris Arcangeli

  • Centro de Convenções do SENAC - Av. Maria José Lyra, 140 - Indianópolis, Caruaru - PE, 55026-075

  • 15 de outubro de 2020 (Quinta-feira)

  • 15h30 às 20h30

  • 05 Horas

  • Indústrias de todos os portes. Executivos de indústrias; Demais interessados: Serviços; Comércio; Profissionais interessados na matéria.

OBJETIVOS

  • Despertar no gestor uma nova forma de resolver problemas através da criatividade.
  • Promover a reflexão sobre a inovação digital nas empresas;
  • Maximizar o tempo de vida das MPE’S, a partir de uma gestão de Pessoas focada no planejamento, organização, coordenação e monitoramento;
  • Promover a troca de experiências entre empresários da região agreste;

É o fundador da Chilli Beans, a marca líder de óculos no mercado brasileiro e com lojas em diversos países e um dos tubarões do programa Shark Tank. Caito Maia começou a se envolver com óculos no final dos anos 90, quando foi aos Estados Unidos para estudar música – queria fazer sucesso com sua banda “Las Ticas Tienen Fuego”. Para completar o orçamento vendia óculos que comprava na Califórnia para os amigos. Ao voltar para o Brasil, passou a comercializar óculos no atacado para serem distribuídos em multimarcas. Em 1998, decidido a investir em sua própria marca, lançou a primeira loja Chilli Beans, na Galeria Ouro Fino. Um sucesso contabilizado hoje em mais de 700 pontos de venda no Brasil e no exterior, em lugares como Estados Unidos, Colômbia, Peru, Kuwait, Israel e Portugal. Apesar do crescimento dos negócios, faz questão de participar de tudo o que acontece na rede Chilli Beans.

Resumo da Palestra:

Tema da Palestra: Criatividade e Inovação
Caito apresenta o cuidado e a dedicação que são essenciais para o sucesso de qualquer mercado. Hoje, o empresário de renome internacional faz da própria história um exemplo para quem deseja empreender e criar o seu próprio negócio. O objetivo da palestra é revelar esse processo inovador que Caito Maia traz para o mercado do varejo, no qual a criatividade e autenticidade estão estampadas em cada produto da marca. Um exemplo são os projetos de cocriação, onde Caito traz a personalidade de um artista e, juntos, pensam e criam óculos inovadores e com estilo.

É empresária, apresentadora e palestrante. Atua no mercado de beleza, bem estar e de alimentos funcionais.

Empreendedora serial, é criadora de cinco empresas: Phytoervas, Phyta , PH – Arcangeli, éh! Cosméticos e atualmente é CEO na beauty’in e sócia da sua mais nova aquisição os Sorvetes Naked. É tambem conselheira da Endeavor e diretora do CJE da FIESP.

Faz palestras sobre empreendedorismo, empoderamento feminino, beleza e inovação no Brasil e internacionalmente.

Foi uma das mulheres que mais influenciou o mercado de moda brasileiro com a criação da primeira semana de moda brasileira. Ocupa a cadeira 21 da Academia Brasileira de Marketing e foi reconhecida com 24 prêmios, entre eles: Personalidade do ano pelo Governo do Estado de São Paulo, Mulher Mais Influente do País e Prix Veuve Clicquot de la Femme d’Affaires.

É a apresentadora do programa Shark Tank no Canal Sony e Consultora de beleza e qualidade de vida multimídia. Tem três livros publicados e dois boletins diários no seu programa Manual, na Rádio Alpha FM.

Engajada no mundo dos negócios e ativa em projetos sociais, a empresária de sucesso tornou-se REFERÊNCIA DA MULHER MODERNA do século XXI, abordando constantemente sua filosofia de vida nos programas apresentados, livros escritos ou nas informações do seu portal de comunicação.

Hoje, conta com uma plataforma digital macro, que engloba toda a força de seus canais digitais, unindo INSTAGRAM, FACEBOOK, SNAPCHAT, GOOGLE PLUS E BLOG, unidos à: PROGRAMA MANUAL DA RÁDIO ALPHA FM, PALESTRAS, LIVROS, EVENTOS, MENTORIA, CONSULTORIA E BOARD MEMBER.

Resumo da palestra:

Tema da Palestra: Empreendedorismo e Inovação

 

Quando o assunto é empreendedorismo e inovação, Cris revela dom e experiência. Em sua palestra, Cristiana Arcangeli fala sobre sua história de sucesso, sua grande experiência na área da beleza e de sua vida como empresária. Aborda temas como comportamento, empreendedorismo, sustentabilidade, excelência em resultados, além da criação de marcas de sucesso, beleza e bem-estar, marketing e design. Falando de empreendedorismo e sucesso de negócios Cris destaca algumas habilidades indispensáveis para o sucesso como inteligência emocional, inteligência artificial, empatia, criatividade, resiliência, dentre outros; fala sobre o perfil do profissional do futuro além de falar sobre como começou a empreender, o insights que a ajudaram a criar o primeiro evento de moda do país, o Phytoervas Fashion, e o Phytoervas Fashion Awards, que lançou mais de 60 estilistas e teve um público recorde de 61 mil pessoas em oito edições. Criou a primeira loja de novos estilistas, a primeira sala de personal trainer e, em 1990, lançou a PH Arcangeli, a primeira distribuidora de marcas de cosméticos internacionais do País, com marcas como Chanel, Bulgari, Clinique e Carolina Herrera, e a primeira perfumaria nos moldes internacionais do Brasil, a Phytá.

O Seminário tem como objetivo orientar sobre a importância da gestão de mudanças para o desenvolvimento das empresas de todos os portes, através de informações sobre inovação, competitividade e criatividade. Estas abordagens se referem a uma nova postura organizacional que precisa ser adotada por todos os níveis dentro do ambiente corporativo a fim de somar competências e habilidades e evitar que os negócios fiquem estagnados.

Programação:

15h30 às 16h30 – Credenciamento e Networking

16h30 às 16h35 –  Abertura

16h35 às 17h05 – Case de Sucesso: Inovação nas empresas da região agreste

17h05 às 18h05: Palestrante I: Caito Maia:  Criatividade e Inovação

18h05 às 18h15: Moderação

18h15 às 19h15 – Coffee e Networking

19h15 às 20h15 – Palestrante II: Cristiana Arcangeli: Empreendedorismo e Inovação

20h15 às 20h30 – Moderação e encerramento

 

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.