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CURSO COMO ALAVANCAR RESULTADOS COM NOVAS TÉCNICAS DE VENDAS

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CURSO COMO ALAVANCAR RESULTADOS COM NOVAS TÉCNICAS DE VENDAS

  • Capacitação Online

  • 18 a 21 de Agosto

  • Terça a Sexta: 19:00 às 22:00

  • 12 horas

    • Supervisor de vendas, vendedores, recepção, atendimento em geral;
    • Universitários;
    • Prestadores de serviço;
    • Consultores;
    • Serviço e Comércio;

     

OBJETIVOS

O objetivo de toda empresa, independente do ramo será sempre aumentar receitas, o caminho que a maioria da empresa trilha é aumentar o fluxo de vendas, desta forma o curso irá proporcionar aos participantes ferramentas e novas técnicas de vendas que irão possibilitar um novo olhar e atitudes diferenciadas no mercado, assim os participantes sairão aptos para desenvolver um trabalho diferente, agir, abordar e vender com uma nova ideia do que é vender.

Especialista em gestão comercial com mais de 17 anos de experiência e atendimentos realizados em mais de 400 empresas.

• Mestre em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco;
• MBA Executivo – Marketing Estratégico, Universidade Federal de Pernambuco;
• MIB – Master in International Business – Universidad de Barcelona;
• Curso em Administração, Faculdade de Ciências da Administração de
Pernambuco.
• Sócio e Diretor da Lidera Resultados e da J&B
Consultores, Consultor organizacional, atuando nas
áreas de estratégia, marketing e comercialização em diversos segmentos
empresariais;
• Professor Universitário em cursos de graduação e pós-graduação em mais de 30
instituições de ensino superior nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do
Norte, Piauí, Tocantins e Amazonas, lecionando disciplinas relacionadas ao
Marketing, vendas e estratégia.
• Ampla experiência em Consultorias comerciais, tendo participado da execução
de consultorias comerciais em diversos segmentos empresariais em mais de 400
empresas.

Terça a Sexta na sala interativa – 3 horas/aula

 

  • O que são técnicas de vendas?
  • Como melhoras técnicas de vendas;
  • O que é vender;
  • Como devemos abordar e atender o cliente de forma humanizada e acolhedora;
  • Quem é cada cliente;
  • Quais qualidades os vendedores/ recepção/ atendimento precisam ter e/ ou desenvolver para atender e fidelizar o cliente;
  • Ouvindo e percebendo o cliente – observação da postura do cliente;
  • Ferramentas eficientes para vender mais;
  • Como trabalhar o pós venda;

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