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CURSO 2 – MODELAGEM DE NEGÓCIOS (PROGRAMA: GESTÃO DE MARKETING E VENDAS)

CURSO 2 – MODELAGEM DE NEGÓCIOS (PROGRAMA: GESTÃO DE MARKETING E VENDAS)

  • Aula online (ao vivo)

  • 05, 12 e 19 de agosto de 2020.

  • 18h às 22h.

  • 12 Horas

  • Empresários, gestores, coordenadores, supervisores, analistas, consultores da área de marketing e vendas e demais profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos na área.

OBJETIVO

Capacitar os profissionais nas novas abordagens da área de Marketing e Vendas, oferecendo um conteúdo alinhado as novas tendências e posicionamento do mercado, para que desta forma, o participante tenha uma visão integrada e holística entre as áreas.

• Perceber o novo posicionamento do marketing e vendas na era digital;
• Aprimorar os conhecimentos acerca do marketing e vendas;
• Compreender o processo contínuo de satisfação do cliente através do relacionamento com o mercado;
• Desenvolvimento profissional.
• Ampliar o networking e relacionamento entre os participantes;

  • Tire suas dúvidas em tempo real.

CURSO 2 – MODELAGEM DE NEGÓCIOS ( 05, 12 e 19/08) : O curso visa preparar os participantes para desenvolver uma modelagem de negócio, a qual consiste no processo como uma empresa cria, entrega e retém valor. Ela é fundamental porque faz com que a empresa tenha uma visão holística do negócio como um todo, visualizando como os principais elementos e como eles se conectam. Diferentemente do planejamento estratégico, a modelagem de negócios é algo mais dinâmico, sendo testada constantemente e podendo sofrer alterações com frequência. Carga horária: 12 horas.

– Cultura de Consumo e Estilos de Vida;

– Construção de Propostas de Valor Inovadoras;

– Mercado, Concorrência e Inteligência Competitiva;

– Pesquisa de Mercado e Estudos de Viabilidade Mercadológica;

– Estratégia e Modelagem de Negócios: Business Model Generation.

Instrutor: Rodrigo Bosshard 

 

 

Rodrigo BossHard – Consultor e Mentor de Estratégia e Competitividade Empresarial; Especialista em Marketing, Inovação, Atendimento, Liderança e Vendas. Atuante na instrutoria de programas de desenvolvimento empresarial e em projetos de implantação, desenvolvimento e otimização das áreas de gestão comercial e marketing. Tem MBA Executivo em Gestão de Marketing & Vendas (CEDEPE); Especialização em Comunicação Empresarial (FADEPE); Formação em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas (ESURP). Possui certificados acadêmicos em Estratégia Empresarial (IBMEC/RJ); Negociação e Vendas (IBMEC/RJ); Liderança e Gestão de Equipes (Dale Carnegie Training); Competência Gerencial (SEBRAE); Estratégias de Mercado e Ferramentas de Marketing (ESPM/SP). 18 anos de experiência de mercado tendo passagens por empresas nacionais e multinacionais que contribuem para uma formação de Consultor na área de Estratégia, Gestão, Marketing e Liderança.

 

Nova metodologia de cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

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Os descontos concedidos a estudantes, idosos e colaboradores das indústrias contribuintes ou sindicalizadas serão validados após a comprovação da documentação. Caso não seja comprovada a condição, será necessário o pagamento do valor da diferença para o preço cheio, que poderá ser feito por boleto ou transferência bancária.








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