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CURSO 4: RELACIONAMENTO COM O MERCADO (PROGRAMA: GESTÃO DE MARKETING E VENDAS)

CURSO 4: RELACIONAMENTO COM O MERCADO (PROGRAMA: GESTÃO DE MARKETING E VENDAS)

  • Aula online (ao vivo)

  • 16, 23 e 30 de setembro de 2020.

  • 18h às 22h.

  • 12 Horas

  • Empresários, gestores, coordenadores, supervisores, analistas, consultores da área de marketing e vendas e demais profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos na área.

OBJETIVO

Capacitar os profissionais nas novas abordagens da área de Marketing e Vendas, oferecendo um conteúdo alinhado as novas tendências e posicionamento do mercado, para que desta forma, o participante tenha uma visão integrada e holística entre as áreas.

• Perceber o novo posicionamento do marketing e vendas na era digital;
• Aprimorar os conhecimentos acerca do marketing e vendas;
• Compreender o processo contínuo de satisfação do cliente através do relacionamento com o mercado;
• Desenvolvimento profissional.
• Ampliar o networking e relacionamento entre os participantes;

  • Tire suas dúvidas em tempo real.

CURSO 4 – RELACIONAMENTO COM O MERCADO (16,23 e 30/09) : O relacionamento com o mercado engloba estratégias de construção e disseminação de marca, prospecção, fidelização e criação de autoridade no mercado. O objetivo do relacionamento é conquistar e fidelizar clientes, além de fazer com que eles se tornem defensores e divulgadores da marca. Outro objetivo é tornar-se uma referência no mercado, principalmente pelas experiências oferecidas ao usuário na utilização dos produtos e serviços. Carga horária: 12 horas.

– Técnicas de Vendas;

– Estratégias de Negociação On e Offline;

– Comportamento do Consumidor (Processo Decisório B2C e B2B);

– Trade Marketing, Key Accounts e Shopper Experience;

– Gestão do Relacionamento com Clientes: Do CRM ao CRM Social;

– Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, Redes Sociais e Geração de Leads.

Instrutor: Steven Albuquerque

Steven Albuquerque – Especialista em gestão comercial com mais de 17 anos de experiência e atendimentos realizados em mais de 400 empresas. Mestre em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco; MBA Executivo – Marketing Estratégico, Universidade Federal de Pernambuco; MIB – Master in International Business – Universidad de Barcelona; Curso em Administração, Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco. Professor universitário em diversas instituições de ensino superior nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Tocantins e Amazonas; lecionando disciplinas relacionadas ao Marketing, vendas e estratégia. Ampla experiência em Consultorias comerciais, tendo participado da execução de consultorias comerciais em diversos segmentos empresariais.

Nova metodologia de cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

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Os descontos concedidos a estudantes, idosos e colaboradores das indústrias contribuintes ou sindicalizadas serão validados após a comprovação da documentação. Caso não seja comprovada a condição, será necessário o pagamento do valor da diferença para o preço cheio, que poderá ser feito por boleto ou transferência bancária.






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