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PROGRAMA: GESTÃO DE MARKETING E VENDAS

PROGRAMA: GESTÃO DE MARKETING E VENDAS

  • Av. Cruz Cabugá, 767 - Santo Amaro - Casa da Indústria

  • 01 de julho à 16 de setembro de 2020.

  • 18h às 22h.

  • 48 Horas

  • Empresários, gestores, coordenadores, supervisores, analistas, consultores da área de marketing e vendas e demais profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos na área.

OBJETIVO

Capacitar os profissionais nas novas abordagens da área de Marketing e Vendas, oferecendo um conteúdo alinhado as novas tendências e posicionamento do mercado, para que desta forma, o participante tenha uma visão integrada e holística entre as áreas.

• Perceber o novo posicionamento do marketing e vendas na era digital;
• Aprimorar os conhecimentos acerca do marketing e vendas;
• Compreender o processo contínuo de satisfação do cliente através do relacionamento com o mercado;
• Desenvolvimento profissional.
• Ampliar o networking e relacionamento entre os participantes.

CURSO 1 – MARKETING 4.0 ( 01, 08 e 15/07/2020) : O curso abordará acerca do novo Marketing 4.0, onde os produtos e serviços são inseridos na era digital, buscando fornecer aos consumidores toda a estrutura necessária em cada fase da jornada do consumidor. Na atualidade, a era digital tem influência direta nos processos de marketing e vendas, uma vez que os consumidores, cada vez mais, recorrem a internet para encontrar as soluções para suas necessidades, manter-se conectado a essa tendência é fundamental para a experiência do consumidor no processo de compra e relacionamento com a empresa. Carga horária: 12 horas.

– Evolução do marketing: do Marketing 1.0 até o 4.0;

– Como o Marketing 4.0 impacta na empresa;

– Marketing 4.0 na prática;

– Transformação digital.

Instrutor: Vinnie Oliveira 

 

CURSO 2 – MODELAGEM DE NEGÓCIOS ( 22, 29/07 e 05/08) : O curso visa preparar os participantes para desenvolver uma modelagem de negócio, a qual consiste no processo como uma empresa cria, entrega e retém valor. Ela é fundamental porque faz com que a empresa tenha uma visão holística do negócio como um todo, visualizando como os principais elementos e como eles se conectam. Diferentemente do planejamento estratégico, a modelagem de negócios é algo mais dinâmico, sendo testada constantemente e podendo sofrer alterações com frequência. Carga horária: 12 horas.

– Cultura de Consumo e Estilos de Vida;

– Construção de Propostas de Valor Inovadoras;

– Mercado, Concorrência e Inteligência Competitiva;

– Pesquisa de Mercado e Estudos de Viabilidade Mercadológica;

– Estratégia e Modelagem de Negócios: Business Model Generation.

Instrutor: Rodrigo Bosshard 

 

CURSO 3 – GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING E VENDAS ( 12,19 e 26/08/2020): Em um mercado cada vez mais competitivo, saber determinar quais produtos ou serviços serão mais atraentes aos consumidores é o grande desafio do gestor das organizações modernas. Nesse sentido, o curso tem o objetivo de viabilizar a capacidade de saber utilizar corretamente as estratégias de marketing e vendas para o sucesso do negócio, devendo necessariamente atender a satisfação e anseios dos clientes. Carga horária: 12 horas.

– Gestão da Marca e Identidade Corporativa;

– Gestão do Portfólio de Produtos e Marcas;

– Preço e Percepção de Valor;

– Logística e Supply Chain Management;

– Cross Channel Marketing: Da Loja Física ao Varejo OmniChannel;

– Gestão Varejista;

– Varejo Digital: e-Commerce, m-Business e In-Store Experience;

– Marketing Digital: Ferramentas e Métricas;

– Planejamento e Gestão Estratégica de Vendas;

– Métricas e Análise de Desempenho.

Instrutor: Vinnie Oliveira

 

CURSO 4 – RELACIONAMENTO COM O MERCADO (02,09 e 16/09) : O relacionamento com o mercado engloba estratégias de construção e disseminação de marca, prospecção, fidelização e criação de autoridade no mercado. O objetivo do relacionamento é conquistar e fidelizar clientes, além de fazer com que eles se tornem defensores e divulgadores da marca. Outro objetivo é tornar-se uma referência no mercado, principalmente pelas experiências oferecidas ao usuário na utilização dos produtos e serviços. Carga horária: 12 horas.

– Técnicas de Vendas;

– Estratégias de Negociação On e Offline;

– Comportamento do Consumidor (Processo Decisório B2C e B2B);

– Trade Marketing, Key Accounts e Shopper Experience;

– Gestão do Relacionamento com Clientes: Do CRM ao CRM Social;

– Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, Redes Sociais e Geração de Leads.

Instrutor: Steven Albuquerque

Vinnie de Oliveira – É jornalista por formação, professor por paixão e empreendedor pelo desafio da incerteza. CEO e Co-Founder da agência Visual Revolution que atua nas áreas de Comunicação, Marketing e Internet. Colunista da CBN João Pessoa sobre Tecnologia, Marketing e Empreendedorismo. Possui 10 anos de experiência internacional atuando em países como Inglaterra e Suíça em empresas do mercado financeira e em Angola, pela construtora Odebrecht, em gestão administrativa e responsabilidade social. Mestre pelo programa de Computação, Comunicação e Artes da UFPB. Áreas de concentração: Economia Criativa, Responsabilidade Social, Empreendedorismo Social, Marketing Digital e Comércio Eletrônico.

Rodrigo BossHard – Consultor e Mentor de Estratégia e Competitividade Empresarial; Especialista em Marketing, Inovação, Atendimento, Liderança e Vendas. Atuante na instrutoria de programas de desenvolvimento empresarial e em projetos de implantação, desenvolvimento e otimização das áreas de gestão comercial e marketing. Tem MBA Executivo em Gestão de Marketing & Vendas (CEDEPE); Especialização em Comunicação Empresarial (FADEPE); Formação em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas (ESURP). Possui certificados acadêmicos em Estratégia Empresarial (IBMEC/RJ); Negociação e Vendas (IBMEC/RJ); Liderança e Gestão de Equipes (Dale Carnegie Training); Competência Gerencial (SEBRAE); Estratégias de Mercado e Ferramentas de Marketing (ESPM/SP). 18 anos de experiência de mercado tendo passagens por empresas nacionais e multinacionais que contribuem para uma formação de Consultor na área de Estratégia, Gestão, Marketing e Liderança.

Steven Albuquerque – Especialista em gestão comercial com mais de 17 anos de experiência e atendimentos realizados em mais de 400 empresas. Mestre em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco; MBA Executivo – Marketing Estratégico, Universidade Federal de Pernambuco; MIB – Master in International Business – Universidad de Barcelona; Curso em Administração, Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco. Professor universitário em diversas instituições de ensino superior nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Tocantins e Amazonas; lecionando disciplinas relacionadas ao Marketing, vendas e estratégia. Ampla experiência em Consultorias comerciais, tendo participado da execução de consultorias comerciais em diversos segmentos empresariais.

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