Para Você

Privado: SEMINÁRIO DE GESTÃO – Rossandro Kinjley e Thiago Nigro

Imagem do curso Privado: SEMINÁRIO DE GESTÃO – Rossandro Kinjley e Thiago Nigro

Privado: SEMINÁRIO DE GESTÃO – Rossandro Kinjley e Thiago Nigro

  • Centro de Convenções do SENAC - Av. Maria José Lyra, 140 - Indianópolis, Caruaru - PE, 55026-075

  • 03 de Setembro de 2020 (Quinta-feira)

  • 15h às 20h

  • 05 Horas

  • Indústrias de todos os portes. Executivos de indústrias; Demais interessados: Serviços; Comércio; Profissionais interessados na matéria.

OBJETIVOS

  • Promover a inserção de novas práticas gerenciais por parte das industrias, visando a melhoria da gestão nas organizações;
  • Maximizar o tempo de vida das MPE’S, a partir de uma gestão focada no planejamento, organização, coordenação e monitoramento;
  • Promover a troca de experiências entre empresários da região agreste;
  • Despertar no gestor organizacional a necessidade de desenvolver uma gestão com excelência.

É palestrante, escritor, Psicólogo Clinico e Mestre em saúde coletiva. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações. Autor de vários livros, sendo os mais recentes: “As cinco faces do Perdão”, “Help: me eduque!” e “Eu escolho ser feliz”. É consultor da Rede Globo em temas relacionados ao comportamento, educação e família, no programa “Encontro com Fátima Bernardes” e colunista da Rádio CBN. Foi professor universitário por mais de dez anos, hoje se dedica a palestras no Brasil, Europa e Estados Unidos.

Resumo da Palestra:

Tema da Palestra: As novas exigências e papeis do líder

A dinâmica das sociedades sempre muda e, com ela, os papéis que ocupamos no cotidiano das organizações. O líder tem uma profunda importância na gestão de pessoas, na capacitação do capital humano, objetivando reter talentos, despertar a maturidade no indivíduo. A má gestão da liderança acarreta insucesso dos objetivos, a falha no alcance das metas e, consequentemente, o fracasso da equipe. Existe atualmente uma nova tônica no papel do líder. Ele deve ser proativo, inspirador e competente, enfatizando as vantagens do trabalho em equipe, incentivando a integração entre os membros do grupo como forma de promover e alcançar metas e resultados. Para tanto, nos dias de hoje, a liderança tem de ser objetiva e assertiva na relação com os liderados. O bom clima no trabalho e funcionários satisfeitos implicará positivamente os resultados da organização. Público alvo: líderes e gestores.

Thiago Nigro é idealizador e sócio proprietário do projeto O Primo Rico, uma plataforma digital iniciada no YouTube, voltada para ensinar qualquer pessoa sobre Educação e Gestão Financeira. Formado em Relações Internacionais pela ESPM, autor do best seller “Do Mil Ao Milhão Sem Cortar o Cafezinho” e professor no MBA em Investimentos Private Banking no IBMEC. No ano em que perdeu o dinheiro que havia recebido de presente de sua família, o investidor estudou Modelos de Análise Técnica e Fundamentalista na tomada de decisões. Um ano mais tarde, em 2009, Thiago fez o “Educar Master – BM&F BOVESPA”. Em 2010, Nigro fez quatro os cursos “CPA – 20. ANBIMA”, “Operador No mercado de Ações – ANCORD”, “Agente Autônomo de Investimentos – ANCORD” e “Treinamento Mega Bolsa – BM&F BOVESPA”.

Resumo da palestra:

Tema da palestra: Investimento e Superação: Do mil ao milhão

Thiago Nigro é idealizador e sócio proprietário do projeto O Primo Rico, uma plataforma digital iniciada no YouTube, voltada para ensinar qualquer pessoa sobre Educação e Gestão Financeira. Com dinamismo e entusiasmo apresentará ao público sua história de vida e superação. Aos 18 anos, Thiago perdeu em uma semana R$ 5 mil na Bolsa de Valores! Dinheiro que foi economizado por seus pais, que desejavam presenteá-lo quando atingisse a maioridade. Ao sentir na pele que a Bolsa não era lugar para amadores desinformados, iniciou sua vitoriosa carreira, alcançando números exorbitantes em tudo que faz.

Nigro abordará pontos como: Mudança de paradigmas e mindset sobre aplicações financeiras, Informação, educação e incentivo para desenvolvimento pessoal, Mercado financeiro de renda variável e como alcançar seu primeiro milhão. Também por meio de sua experiência como garçom abordará o papel do líder servidor “O grande líder não é chefe de ninguém, apenas serve os outros de forma magistral…” “Enquanto as pessoas continuarem querendo chegar no topo para serem servidas, vão me ver no topo porque continuo servindo, sempre! ”

Thiago Nigro orienta os participantes levando em consideração três pilares que ele defende serem fundamentais para quem sonha com a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais.

O Seminário visa promover o desenvolvimento das Indústrias no Agreste Pernambucano. A Gestão Organizacional nas empresas, é uma temática relevante de discussão e disseminação. Devemos incentivar o desenvolvimento da Indústrias do Estado e que isto só acontecerá de forma sustentável a partir do fortalecimento dos segmentos que devem estar preparados para o mercado competitivo e globalizado e isso será possível a partir da melhoria da Gestão Organizacional. Durante as palestras teremos temáticas relevantes a gestão organizacional com palestrante de renome nacional.

Programação:

15h00 às 16h00 – Credenciamento e networking

16h00 às 16h05 –  Abertura

16h05 às 16h35 – Case de Sucesso: Gestão de Sucesso na Região Agreste

16h35 às 17h35 – Palestrante I: Rossandro Klinjey

17h35 às 17h45 – Moderação

17h45 às 18h45 – Coffee e Networking

18h45 às 19h45 – Palestrante II: Thiago Nigro

19h45 às 20h00 – Moderação e encerramento

 

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.