Notícias

Notícias

maio 08, 2019

IEL-PE explica o passo a passo para as inscrições no Prêmio IEL de Estágio

Começou a corrida contra o tempo para as inscrições do Prêmio IEL de Estágio, pois as inscrições terminam no próximo dia 10. A fim de angariar mais estudantes para a etapa estadual, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) foi até o SENAI Santo Amaro para mostrar o passo a passo para efetivar as inscrições.

“Esse prêmio valoriza as melhores práticas de estágio das empresas e incentiva a contribuição de práticas por parte dos estagiários”, disse Silviane Melo, psicóloga do IEL-PE. A ação faz parte do entendimento de que preparar estudantes de maneira complementar ao ensino é uma forma altamente eficaz de atrair e reter bons profissionais em uma fase inicial do seu desenvolvimento profissional.

Na oportunidade, Silviane detalhou os processos de inscrição, o formato em que o relatório e o vídeo deve estar, além de ter contado com os suportes da coordenadora pedagógica e responsável pelo Programa IEL de Estágio, Rosemere Coutinho, e da analista de educação profissional, Alice Côrtes. Alice, inclusive, deu dicas como fazer o relatório e dicas de português para se sair bem com o material, que será submetido a avaliação de uma banca julgadora.

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.