Notícias

Notícias

nov 27, 2020

Seminário de Energia debate inovação e eficiência energética

Assuntos como inovação, situação energética do País, produção de gás natural para as indústrias e eficiência energética deram o tom da 6ª edição do Seminário de Energia Elétrica e Recursos Hídricos, realizado on-line e ao vivo nesta quinta-feira (26), com transmissão a partir da Casa da Indústria. Realizado pelo IEL-PE, o evento contou com a participação de representes de algumas das empresas mais importantes do setor energético nacional, como Chesf, Baterias Moura, Grupo Neonergia e Golar Power. Na oportunidade, o presidente do Conselho Temático de Meio Ambiente (Contema) da FIEPE, Anísio Bezerra Coelho, destacou a importância dos investimentos no setor elétrico, a fim de garantir mais competitividade ao segmento produtivo do País.

Entre os convidados que participaram do encontro, estavam João Henrique Franklin, diretor de Operação da Chesf, Carlos Eduardo Ferreira Soares, superintendente Corporativo de Desenvolvimento e Aplicação na Neonergia, que abordaram temas como Inovação em Energia e Recursos Hídricos, além de Marcelo Rodrigues, vice-presidente executivo da Golar Power, e Arnolfo Menezes, diretor de Sustentabilidade e Metais do Grupo Moura, que conversaram sobre o projeto de integração do Gás Natural Liquefeito (GNL) em Pernambuco e a respeito do Programa Moura de Eficiência Energética, respectivamente.

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.