Notícias

18
out

Ouvidora do Sistema FIEPE atua como canal de relacionamento com a sociedade

Um canal de atendimento direto que preza pela cooperação ativa da sociedade e atua com transparência, discrição e ética. Assim é a Ouvidoria do Sistema FIEPE, que está trabalhando corporativamente de forma integrada, desde o dia 3 de setembro, recebendo sugestões, reclamações, críticas, elogios e denúncias, tanto internas como externas, referentes à todas as casas que integram o Sistema (FIEPE, CIEPE, SESI, SENAI e IEL).

A equipe da Ouvidoria, composta por Luciana Cunha e Macione Soares, media com isenção e ética a comunicação entre o Sistema FIEPE e seus públicos (alunos, colaboradores, empresas, trabalhadores da indústria e sindicatos) para encontrar soluções de maneira assertiva, como comenta Luciana. “Um dos nossos objetivos é propor melhorias para fomentar a governança corporativa e contribuir no aprimoramento das atividades das instituições. Através das demandas espontâneas e sigilosas dos clientes, sugerimos a revisão de processos, produtos, mitigação de riscos de processos jurídicos, entre outros”, diz.

Quem quiser contribuir com sugestões ou registrar um atendimento, pode entrar em contato pelo telefone: (81) 3202.9405 ou acessar a seção “Ouvidoria”, que está disponível nos sites das cinco casas do Sistema FIEPE, e clicar em “Registrar atendimento”. Outra alternativa é enviar um e-mail para ouvidoria@sistemafiepe.org.br Robert Hagg Authentic Jersey