Notícias

7
mar

Prêmio IEL-PE de Estágio está com as inscrições abertas

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) está com as inscrições abertas para o Prêmio IEL de Estágio 2019. O período de inscrição será entre os dias 20 de março e 10 de maio e os interessados devem mandar e-mail para premio@ielpe.org.br, junto com o termo de adesão (disponível no regulamento), com o título ‘Adesão ao Prêmio IEL de Estágio 2019’. A fase para a entrega dos projetos vai até o dia 20 de maio de 2019. 

A premiação foi criada com a finalidade de incentivar as empresas e instituições de ensino a buscarem excelência em seus Programas de Estágio. A ação faz parte do entendimento de que preparar estudantes de maneira complementar ao ensino é uma forma altamente eficaz de atrair e reter os bons profissionais em uma fase inicial do seu desenvolvimento profissional.

A ideia é também valorizar e reconhecer a atuação de todos os agentes envolvidos no processo, premiando e reconhecendo às empresas com melhores práticas de estágio, os estudantes que se destacam em seus estágios e às instituições de ensino que apoiam e incentivam os programas de estágio.

Podem participar os estagiários(as) cujo o Termo de Compromisso de estágio é intermediado pelo IEL e que estejam matriculados, e frequentando a Instituição de ensino da educação profissional, nível técnico ou superior; instituições de ensino e empresas nas seguintes categorias:

Empresa de Grande Porte (1°, 2° e 3° Lugar) 

Empresa de Médio Porte (1°, 2° e 3° Lugar) 

Empresa de Pequeno Porte (1°,2° e 3° Lugar) 

 

Estagiário Destaque (1°, 2° e 3° Lugar) 

Instituição de Ensino – Educação Superior (1°, 2° e 3° Lugar) 

Instituição de Ensino – Nível Técnico (1°, 2° e 3° Lugar) 

                   

Para os interessados no Prêmio, os formulários para submissão do projeto estão no Regulamento Prêmio IEL de Estágio 2019.