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CURSO 4: GESTÃO DO DESEMPENHO (PROGRAMA DESENV. GERENCIAL)

CURSO 4: GESTÃO DO DESEMPENHO (PROGRAMA DESENV. GERENCIAL)

  • 12,19 e 26 de novembro de 2020.

  • 18h às 22h

  • 12 Horas

  • Empresários, gestores, coordenadores, supervisores, analistas e consultores das áreas de Planejamento, Processos, Projetos e demais profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos nessas áreas.

OBJETIVO

A gestão de desempenho é uma estratégia que visa gerenciar a performance dos colaboradores, monitorando e fornecendo condições para que os resultados sejam melhores. Essa performance deve estar alinhada aos objetivos corporativos, guiando os funcionários às metas da empresa. Tal abordagem considera a imersão dos funcionários à cultura organizacional, um relacionamento mais próximo entre equipes e a gestão, e o desenvolvimento individual dos profissionais. Todos esses aspectos compõem a formação de equipes coesas e engajadas, capazes de levar a organização a outros patamares.

  • Aperfeiçoar os participantes em técnicas e processos nas quatro frentes de gestão, tais como: Planejamento, Processo, Projetos e Desempenho;
  • Oferecer uma atualização para gestores que atuam nos níveis estratégico e tático nas organizações;
  • Viabilizar o desenvolvimento de competências técnicas dos profissionais que atuam em cargos de gestão;
  • Estimular o desenvolvimento de competências gerenciais para os profissionais que almejam cargos de gestão.
  • O que é avaliação de desempenho e aplicações práticas;
  • Gestão do desempenho com foco em competências e resultados;
  • Dimensões técnicas, comportamentais, gerenciais e institucionais;
  • Mapeamento das competências alinhadas ao negócio;
  • Indicadores de desempenho para atender aos objetivos da organização;
  • Compreendendo o papel das lideranças no contexto da gestão do desempenho de equipes;
  • Metodologias aplicadas à gestão do desempenho;
  • Prática de feedback como apoio à gestão do desempenho;
  • Acompanhamento de performance de equipes;
  • Planos e ações de desenvolvimento individuais e coletivos.

 

Lindevany Hoffimann – Consultora com especialização em desenvolvimento humano, com mais de 25 anos de experiência atuando em processos de gestão de pessoas. Apresenta grande expertise em consultoria organizacional e na consolidação de projetos institucionais, com ênfase em desenhos de modelos de gestão, desenho de competências organizacionais e gerenciais; desenvolvimento das lideranças; planejamento estratégico de RH, diagnósticos e pesquisas de clima, processos de transição de mudanças, planos de sucessão, avaliação por competência, gestão de performance e feedback 360°. Ministra disciplinas em Programas de Pós-Graduação e MBA em IES dentro e fora do Estado de Pernambuco. É também docente da ENAP-DF, Fundaj e Escola de Governo e Políticas Públicas. Formação e Certificação Internacional Nível Sênior em Coaching Integrado – ICI – Integrated Coaching Institute. Certificação como Trainer na Metodologia LIFO, pela Bcon WSA International. Formação para a aplicação da Metodologia Profiler. Credenciada pela Escola Pública Canadense para disseminação de novas tecnologias e práticas de gestão. Graduada em Letras (UNICAP), pós-graduada em Administração da Capacidade Humana nas Organizações (UPE/FESP/FCAP), MBA em Gestão Empresarial (FGV) e Mestrado em Administração pela DeVry Brasil (Gestão Empresarial). Pesquisadora e participante do Núcleo de Estudos sobre Espiritualidade e Dignidade nas Organizações e Gestão baseada em Valores da Mackenzie/SP – MackGVAL. Founder Member e Past Development Director ICF PE – Internacional Coach Federation. Primeira LHEP – Licensed Human Element Practitioner em Pernambuco, com forte atuação no Nordeste. CTT Practitioner em Gestão de Valores e Transformação Cultural – Método Barrett. Sócia-Diretora da LHM Coaching e Desenvolvimento de Pessoas. Membership ID: 009119948I – International Coach Federation (ICF).

Nova metodologia de cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

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