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CURSO 3: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING E VENDAS (PROGRAMA: GESTÃO DE MARKETING E VENDAS)

CURSO 3: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING E VENDAS (PROGRAMA: GESTÃO DE MARKETING E VENDAS)

  • Aula online (ao vivo)

  • 26 de agosto, 02 e 09 de setembro de 2020.

  • 18h às 22h.

  • 12 Horas

  • Empresários, gestores, coordenadores, supervisores, analistas, consultores da área de marketing e vendas e demais profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos na área.

OBJETIVO

Capacitar os profissionais nas novas abordagens da área de Marketing e Vendas, oferecendo um conteúdo alinhado as novas tendências e posicionamento do mercado, para que desta forma, o participante tenha uma visão integrada e holística entre as áreas.

• Perceber o novo posicionamento do marketing e vendas na era digital;
• Aprimorar os conhecimentos acerca do marketing e vendas;
• Compreender o processo contínuo de satisfação do cliente através do relacionamento com o mercado;
• Desenvolvimento profissional.
• Ampliar o networking e relacionamento entre os participantes;

  • Tire suas dúvidas em tempo real.

 

CURSO 3 – GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING E VENDAS ( 26/08,  02 e 09/09): Em um mercado cada vez mais competitivo, saber determinar quais produtos ou serviços serão mais atraentes aos consumidores é o grande desafio do gestor das organizações modernas. Nesse sentido, o curso tem o objetivo de viabilizar a capacidade de saber utilizar corretamente as estratégias de marketing e vendas para o sucesso do negócio, devendo necessariamente atender a satisfação e anseios dos clientes. Carga horária: 12 horas.

– Gestão da Marca e Identidade Corporativa;

– Gestão do Portfólio de Produtos e Marcas;

– Preço e Percepção de Valor;

– Logística e Supply Chain Management;

– Cross Channel Marketing: Da Loja Física ao Varejo OmniChannel;

– Gestão Varejista;

– Varejo Digital: e-Commerce, m-Business e In-Store Experience;

– Marketing Digital: Ferramentas e Métricas;

– Planejamento e Gestão Estratégica de Vendas;

– Métricas e Análise de Desempenho.

Instrutor: Rodrigo Bosshard

 

 

Rodrigo BossHard – Consultor e Mentor de Estratégia e Competitividade Empresarial; Especialista em Marketing, Inovação, Atendimento, Liderança e Vendas. Atuante na instrutoria de programas de desenvolvimento empresarial e em projetos de implantação, desenvolvimento e otimização das áreas de gestão comercial e marketing. Tem MBA Executivo em Gestão de Marketing & Vendas (CEDEPE); Especialização em Comunicação Empresarial (FADEPE); Formação em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas (ESURP). Possui certificados acadêmicos em Estratégia Empresarial (IBMEC/RJ); Negociação e Vendas (IBMEC/RJ); Liderança e Gestão de Equipes (Dale Carnegie Training); Competência Gerencial (SEBRAE); Estratégias de Mercado e Ferramentas de Marketing (ESPM/SP). 18 anos de experiência de mercado tendo passagens por empresas nacionais e multinacionais que contribuem para uma formação de Consultor na área de Estratégia, Gestão, Marketing e Liderança.

 

Nova metodologia de cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

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Os descontos concedidos a estudantes, idosos e colaboradores das indústrias contribuintes ou sindicalizadas serão validados após a comprovação da documentação. Caso não seja comprovada a condição, será necessário o pagamento do valor da diferença para o preço cheio, que poderá ser feito por boleto ou transferência bancária.








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