Para Você

OFICINA PERSUASÃO, NEGOCIAÇÃO E COBRANÇA

Imagem do curso OFICINA PERSUASÃO, NEGOCIAÇÃO E COBRANÇA

OFICINA PERSUASÃO, NEGOCIAÇÃO E COBRANÇA

  • Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 267 - SENAI/FIEPE Petrolina - Sala de Treinamentos

  • 23 de Janeiro

  • 08h às 17h

  • 08 horas

  • Diretores, Gestores e Líderes;

    Profissionais responsáveis pela área de cobrança e negociação da empresa;

    Demais interessados:

    Universitários;

    Prestadores de serviço;

    Consultores;

    Serviço e Comércio;

     

OBJETIVOS

Direcionada para profissionais que buscam se capacitar de forma rápida e dinâmica, a oficina tem como objetivo, oferecer ferramentas específicas para diversas situações de negociação, possibilitando que o negociador utilize habilidades de comunicação, capacitando o negociador a elaborar argumentações inteligentes e ensinar técnicas de cobrança que sensibilizem o cliente a fazer um acordo e quitar com a dívida.

Administrador de Empresas pela FGV. Profissional com vasta experiência em consultoria empresarial para empresas de pequeno e médio porte, tendo atuado nas áreas Comercial, Projetos, Administrativo Financeira, Recursos Humanos e de Planejamento. Também trabalhou em multinacional na área de microcrédito. Possui 7 anos de experiência em gestão de equipes nas áreas financeira e estratégica,  em negociação e Vendas, Gestão do Relacionamento com os Clientes(CRM),  sistemas de informação gerencial (ERP) e Gestão de Projetos (MS Project, MS Visio).

07h50 às 8h05 – Credenciamento / Abertura
08h05 às 10h00 – Treinamento
10h00 às 10h15 – Coffee Break
10h15 às 12h00 – Treinamento
12h00 às 13h00 – Intervalo
13h00 às 15h00 – Treinamento
15h00 às 15h15 – Coffee Break
15h15 às 17h00 – Treinamento / Encerramento

Definição: Saiba o que é negociação;

Saiba o que não é negociação;

A importância da persuasão no processo de negociação;

Como vencer a pressão emocional;

Vivência

Negociação em que todos ganham;

Avalie os custos;

Seis elementos essenciais na negociação;

Regras para fazer concessões;

A autoridade de seu interlocutor;

Características dos negociadores eficazes;

Resolução de conflitos extrajudicial como forma eficaz  e célere no saneamento da inadimplência;

Gatilhos mentais no processo de cobrança;

Papel e comportamento do profissional de cobrança;

Vivência;

Política de cobrança: O que é uma política de cobrança? Qual o objetivo de se criar uma política de cobrança? O que não pode faltar na política de cobrança? Cuidados a serem considerados.  Meios para aplicação da política de cobrança: Tradicional; Tecnológico; Legislação aplicável.

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.