Para seu Negócio

Para seu Negócio

Capacitação Empresarial

Com o intuito de estimular a economia de Pernambuco, a confiança dos empresários e os colaboradores do setor industrial, o Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco programa, todos os anos, uma série de cursos, capacitações, oficinas, palestras e workshops.  Instrutores renomados passaram pela instituição, promovendo o debate sobre atualidade, cenário econômico e mercado profissional. Os encontros são sempre bem avaliados pelo público, pontuando uma média de satisfação de cerca de 90%. Confira mais detalhes:

  • CURSOS

    A fim de atender às demandas do setor produtivo, os cursos têm abordagens sobre temas da atualidade. Gestão da liderança, eSocial, gestão dos resíduos sólidos e formação de preços foram algumas temáticas oferecidas recentemente para profissionais em cargos operacionais, táticos e estratégicos.

  • PALESTRAS E SEMINÁRIOS

    O IEL-PE promove palestras e seminário a fim de promover debates, estimular conhecimento e gerar networking. Para isso, a traz palestrantes de renomes nacional e internacional para compor o calendário das ações anuais na sede e regionais. Desta forma, a instituição se propõe a estimular discussões sobre gestão, economia, liderança, marketing e comunicação.

  • PROGRAMAS DE GESTÃO EMPRESARIAL

    Com os programas do IEL-PE o gestor sai realmente preparado para a nova realidade das empresas. Estes cursos oferecem temáticas de alto impacto para a produtividade e conhecimentos práticos e aprofundados para profissionais das áreas de processos, gestão, finanças, pessoas e vendas. Com duração média de 40 horas, as capacitações permitem aplicação direta do conhecimento dentro das empresas.

  • WORKSHOPS (OFICINAS)

    O IEL-PE conta com o suporte de um quadro técnico especializado no aperfeiçoamento de colaboradores. Com duração máxima de 8 horas, o produto apresenta modernas práticas de gestão organizacional, com facilitadores que abordam temas atuais por meio de aulas interativas, simulações e cases de sucesso.





    O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.