Notícias

Notícias

ago 08, 2018

Dia do Estagiário será lembrado pelo IEL-PE

O Dia do Estagiário, que, neste ano, caiu no sábado dia 18, será lembrado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) com palestra sobre autoconhecimento, carreira e networking.  Gratuito, o evento será no dia 20 de agosto, das 15h às 17h, na Casa da Indústria, em Santo Amaro.

O formato do evento deste ano será composto por uma palestra, cujo tema “Competências do Jovem do Futuro: Autoconhecimento, Carreira e Networking”, será ministrada pelo fundador e presidente do LIDE Futuro Pernambuco, André Farias. Terá ainda a apresentação sobre a relação empresa e estagiário pela Musashi do Brasil, empresa com planta fabril instalada em Pernambuco e com programas dedicados aos estagiários.

“Queremos promover a troca entre os participantes, de modo que eles possam perceber o quanto esse momento pode ser positivo e agregador para o aperfeiçoamento profissional”, destacou Juliana Nogueira, gestora do IEL-PE. Ela reforçou ainda que um dos papéis do IEL-PE é proporcionar perspectivas de futuro no mercado de trabalho para os jovens estudantes.

Já para o presidente do LIDE Futuro Pernambuco, André Farias, os jovens têm que estar atentos à demanda do mercado de trabalho. “Vivemos atualmente o século do talento, em que as habilidades pessoais se sobrepõem à formação. Por isso, o evento chega em uma boa hora e se coloca como um caminho para pensarmos juntos que, sim, é possível empreender na nossa atividade de forma criativa e com capacidade de persuasão”, pontuou.

O evento contará também com sorteio de brindes e de dois smartphones. Já para os 400 primeiros estudantes que chegarem receberão uma squeeze do IEL. Os interessados em  participar do Dia do Estagiário devem se inscrever por meio do e-mail relacionamento@ielpe.org.br com assunto Inscrição Dia  do Estagiário. Donnie Shell Womens Jersey

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.