Notícias

Notícias

ago 14, 2019

IEL-PE celebra Dia do Estagiário com aprendizado

Uma tarde de aprendizado e descontração marcam a comemoração do Dia do Estagiário. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) reservou o dia 21 de agosto para oferecer aos estagiários uma programação com games, palestras e sorteios de notebooks e de entradas para parques da Região Metropolitana do Recife. O evento começa às 13h e segue até às 17h, no auditório da Casa da Indústria, em Santo Amaro. Os interessados em participar devem se inscrever no www.ielpe.org.br

Para efetivar a inscrição, o estudante precisa informar nome completo, CPF, e-mail, data de nascimento, endereço e telefone. Com a inscrição realizada, o estudante terá acesso a palestra sobre o futuro do trabalho, que abordará sobre as habilidades e características do profissional do futuro, a importância do intraempreendedorismo e as competências requeridas pelo mercado. Já os que desejarem participar do sorteio, deverão estar cadastrados no site de estágio do IEL.

“Esse evento visa comemorar a importância dos estagiários para o mercado e também permitir que os mesmos tenham acesso a conteúdo que possa agregar no seu desenvolvimento profissional”, disse Juliana Nogueira, gestora do IEL-PE.

Para o evento, o IEL-PE conta com as parcerias do SESI, Mirabilandia, Karawatã, Pizzaria Atlântica, Veneza Water Park, Frisabor e Pipoca Bokus.

Programação:

13h às 15h – Credenciamento
15h às 15h15 – Abertura com Teatro Sistema FIEPE
15h15 às 15h20 – Apresentação do IEL
15h20 às 15h50 – Game “Estagiários”
15h50 às 16h50 – Palestra: O futuro do trabalho – Guilherme Alves
16h50 às 17h00 – Sorteio de Brindes / Encerramento

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.