Notícias

Notícias

abr 12, 2018

IEL estreitou relacionamento com os estudantes durante a UFPE no Mercado

A UFPE no Mercado encerrou com um saldo bastante positivo para o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). É que, entre os dias 11 e 12 de abril, muitos universitários circularam pelo estande do Instituto em busca de orientação e de vagas para entrar no mercado de trabalho. Considerada a maior feira de estágios e trainee do Norte/Nordeste, a 6ª edição aconteceu no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco.

Durante o evento, promovido pela A.C.E Consultoria, empresa Júnior liderada por estudantes do CCSA da Universidade, foram apresentados palestras e cursos com foco em qualificação profissional e empreendedorismo para estudantes, recém-formados ou mesmo quem está fora do mercado, mas que está à procura de oportunidades nas mais diversas áreas.

Este ano, o tema geral da feira foi sobre “Seja protagonista. Conecte-se com o seu futuro” e contou com mais de 10 empresas participantes, que mostraram seus produtos ou serviços e, assim como o IEL, recrutaram profissionais durante todo o evento. “Para quem é estudante ou recém-formado, a orientação que deixamos é continuar investindo na formação tanto técnica quanto também desenvolver competências comportamentais para o mercado de trabalho”, disse Silviane Silvestre, analista de Carreiras do IEL. O evento reuniu 10 mil visitantes este ano e ultrapassou a meta atingida em 2017, quando o Cecon da UFPE chegou a reunir 6 mil pessoas nos dois dias de feira. Zach Parise Authentic Jersey

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.