Para Você
CURSO COMO ALAVANCAR RESULTADOS COM NOVAS TÉCNICAS DE VENDAS
CURSO COMO ALAVANCAR RESULTADOS COM NOVAS TÉCNICAS DE VENDAS
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Capacitação Online
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18 a 21 de Agosto
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Terça a Sexta: 19:00 às 22:00
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12 horas
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- Supervisor de vendas, vendedores, recepção, atendimento em geral;
- Universitários;
- Prestadores de serviço;
- Consultores;
- Serviço e Comércio;
OBJETIVOS
O objetivo de toda empresa, independente do ramo será sempre aumentar receitas, o caminho que a maioria da empresa trilha é aumentar o fluxo de vendas, desta forma o curso irá proporcionar aos participantes ferramentas e novas técnicas de vendas que irão possibilitar um novo olhar e atitudes diferenciadas no mercado, assim os participantes sairão aptos para desenvolver um trabalho diferente, agir, abordar e vender com uma nova ideia do que é vender.
O INSTRUTOR
STEVEN ALBUQUERQUE
Especialista em gestão comercial com mais de 17 anos de experiência e atendimentos realizados em mais de 400 empresas.
• Mestre em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco;
• MBA Executivo – Marketing Estratégico, Universidade Federal de Pernambuco;
• MIB – Master in International Business – Universidad de Barcelona;
• Curso em Administração, Faculdade de Ciências da Administração de
Pernambuco.
• Sócio e Diretor da Lidera Resultados e da J&B
Consultores, Consultor organizacional, atuando nas
áreas de estratégia, marketing e comercialização em diversos segmentos
empresariais;
• Professor Universitário em cursos de graduação e pós-graduação em mais de 30
instituições de ensino superior nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do
Norte, Piauí, Tocantins e Amazonas, lecionando disciplinas relacionadas ao
Marketing, vendas e estratégia.
• Ampla experiência em Consultorias comerciais, tendo participado da execução
de consultorias comerciais em diversos segmentos empresariais em mais de 400
empresas.
PROGRAMAÇÃO
Terça a Sexta na sala interativa – 3 horas/aula
ESTRUTURA PROGRAMÁTICA
- O que são técnicas de vendas?
- Como melhoras técnicas de vendas;
- O que é vender;
- Como devemos abordar e atender o cliente de forma humanizada e acolhedora;
- Quem é cada cliente;
- Quais qualidades os vendedores/ recepção/ atendimento precisam ter e/ ou desenvolver para atender e fidelizar o cliente;
- Ouvindo e percebendo o cliente – observação da postura do cliente;
- Ferramentas eficientes para vender mais;
- Como trabalhar o pós venda;
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