Notícias

Notícias

fev 03, 2021

IEL – PE abre inscrições para curso de gestão financeira

Profissionais que atuam em empresas privadas e estatais ou universitários, prestadores de serviço, consultores e empreendedores têm uma boa oportunidade de qualificação. É que, entre os dias 22 e 25 de fevereiro, o Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) vai realizar um curso de gestão foco no seu negócio. A inscrições para a capacitação on-line estão abertas e podem ser feitas no ielpe.org.br.

Os assuntos abordados vão desde a introdução da gestão financeira, a análise financeira, o planejamento financeiro, a elaboração do plano de contas, o capital de giro-indicadores, a administração do capital de giro, a elaboração do fluxo de caixa de curto e médio prazo, a estrutura e o custo de capital até os controles internos (contas a pagar, receber, gestão de pessoas e processos), bem como o planejamento e a administração do caixa, a mensuração e a avaliação dos resultados, as projeções de resultados e a análise de solvência das empresas.

As aulas serão ministradas das 19h às 22h, contabilizando 12 horas de capacitação. Os participantes poderão adquirir a habilidade para acompanhar o planejamento financeiro da empresa e, ainda, garantir o equilíbrio das finanças e impulsionar o negócio rumo ao crescimento. As inscrições podem ser feitas também por meio do e-mail: regionalsaofrancisco@sistemafiepe.org.br ou pelo WhatsApp: (74) 99148 – 0440, (87) 98815 – 9595 ou (87) 3861 – 0554.

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.