Notícias

Notícias

mar 30, 2021

Legislação trabalhista – entenda e evite processos para a sua empresa

O Brasil é um dos países campeões em processos trabalhistas. E você deve estar se perguntando como pode, dentro de sua empresa, contribuir para mudar essa realidade. Sim, se você é líder, pode cooperar! É importante lembrar que este não é um papel que cabe apenas à área de Recursos Humanos, mas, também, a todos os que estão alocados em cargos de confiança.

Porém, há muitos casos em que a liderança desconhece as normas e as regras trabalhistas, permitindo, involuntariamente, que os riscos sejam expostos e que os processos ocorram para a organização. A única forma de contornar essas situações é proporcionar à equipe uma orientação legal, pensando preventivamente e evitando futuros passivos trabalhistas.

Entendendo que esse é um processo que deve estar enraizado na cultura organizacional da empresa, o Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) oferece o treinamento sobre esse assunto, focado nas lideranças. Isso porque a ideia é proporcionar aos gestores a aplicação dos preceitos da legislação, tanto os direitos quanto às obrigações, estabelecendo um ambiente estruturado nos Direitos Humanos, com maior interação entre os seus colaboradores e os seus gestores.

Serviço:   

A capacitação acontecerá na metodologia ao vivo e online, dos dias 12 a 15 de abril, das 19h às 22 horas. A carga horária é de 12 horas

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.