Para Você
CURSO: TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL
CURSO: TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL
-
On-line (ao vivo)
-
14 a 17 de fevereiro de 2022
-
19h às 22h
-
12 horas
-
Profissionais de diversas áreas como: Líderes de organizações, Gerentes, vendedores diretos e indiretos, e a todos que desejem desenvolver habilidades e competências para melhorar sua comunicação, persuasão com foco em resultados.
OBJETIVO
O Curso tem como principal objetivo preparar o participante para enfrentar imprevistos na hora da negociação, propondo um conhecimento em saídas e estratégias para alcançar a negociação eficaz. As informações adquiridas no treinamento servirão para aplicá-las tanto no ambiente laboral, como pessoal e no seu dia a dia.
O curso caracteriza-se por ser bastante abrangente no que se refere a áreas de negociação e dinâmico, assim os participantes poderão exercitar o aperfeiçoamento das competências, através de uma perspectiva baseada em exemplos.
BENEFÍCIOS
- Aprender como abordar para conquistar e reter o cliente;
- Aprender como fazer uma negociação bem-sucedida;
- Alavancagem dos seus resultados financeiro;
- Melhora significativa em suas habilidades de negociação
- Alcance de suas metas e objetivos de forma mais rápida;
- Obter conhecimento das artimanhas nas negociações, saber como aplicá-las e saber como defender-se.
- Aumentar sua habilidade de negociação, nas situações de seu dia-a-dia, em casa, com a família, com os amigos, no seu trabalho.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Abordagens
- O que é negociação: Conceituação;
- Análise da situação: fatores que influenciam as negociações
- Relativos ao Negociador;
- Relativos ao ambiente e à situação da negociação;
- Tempo disponível e hora correta para apresentar a proposta;
- Informações importantes para o processo de negociação.
- Escolhendo o posicionamento: tipos de abordagem (convencionais e não convencionais) e estratégias de negociação;
- Chegando ao acordo: como criar condições de acordo em situações de conflito;
- Definindo e entendendo seus objetivos: realizando negociação com foco em resultados;
- Entendendo o oponente e objetivos de terceiros: diferentes objetivos dos oponentes requerem diferentes estratégias;
- Equipes de negociação: Formando a equipe e definindo papeis para o processo de negociação
- Importância da comunicação no processo de negociação: utilizando diferentes formas de comunicação para atingir diferentes objetivos.
- Práticas com técnicas de negociação.
INSTRUTOR
Steven Albuquerque
-> Especialista em gestão comercial com mais de 17 anos de experiência e atendimentos realizados em mais de 400 empresas.
-> Mestre em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco;
-> MBA Executivo – Marketing Estratégico, Universidade Federal de Pernambuco;
-> MIB – Master in International Business – Universidad de Barcelona;
-> Curso em Administração, Faculdade de Ciências da Administração de PE.
-> Sócio e Diretor da Lidera Resultados (www.lideraresultados.com.br) e da J&B Consultores (www.jbconsultores.com.br), Consultor organizacional, atuando nas áreas de estratégia, marketing e comercialização em diversos segmentos empresariais;
-> Professor Universitário em cursos de graduação e pós-graduação em mais de 30 instituições de ensino superior nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Tocantins e Amazonas, lecionando disciplinas relacionadas ao Marketing, vendas e estratégia. Currículo Lattes http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4741950E7
-> Ampla experiência em Consultorias comerciais, tendo participado da execução de consultorias comerciais em diversos segmentos empresariais em mais de 400 empresas.
-> Consultor e Mentor de Estratégia e Competitividade Empresarial; Especialista em Marketing, Inovação, Atendimento, Liderança e Vendas. Atuante na instrutoria de programas de desenvolvimento empresarial e em projetos de implantação
METODOLOGIA
ONLINE (AO VIVO)
Cursos com aulas 100% ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.
Certificado digital (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).
O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.