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CURSO: ORATÓRIA E RETÓRICA COMO FERRAMENTA DE VENDAS
CURSO: ORATÓRIA E RETÓRICA COMO FERRAMENTA DE VENDAS
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Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 267, Vila Eduardo, Petrolina/PE
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26 e 27 de agosto
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26/08 (18h às 22h) e 27/08 (08h às 12h e das 13h às 17h)
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12h
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Empresários, diretores, gestores e demais profissionais que desejam aprimorar a habilidade de Comunicação e Oratória. Além estudantes que tenham interesse na temática.
OBJETIVO
O objetivo do curso é viabilizar o aperfeiçoamento da capacidade de comunicação interpessoal e comunicação assertiva, melhorar o desempenho profissional e pessoal dentro e fora do ambiente corporativo bem como utilizar a comunicação como ferramenta para a obtenção de resultados e aprimoramento das relações profissionais.
BENEFÍCIOS
- Aprender técnicas profissionais para realizar melhores apresentações;
- Atualização dos conhecimentos teórico-práticos de comunicação empresarial;
- Acesso a técnicas para o aperfeiçoamento da comunicação oral e expressividade;
- Compreender o impacto da comunicação nas relações de trabalho;
- Conhecer técnicas de comunicação verbal e não-verbal.
INSTRUTOR
Paulo Moreira
Formado em Letras pela Universidade de Pernambuco (UPE), Paulo Moreira é radialista há 18 anos no Vale do São Francisco, com passagens por diversas emissoras de Petrolina-PE e Juazeiro-BA. Há cinco anos tem se destacado ministrando cursos, palestras e treinamentos voltados ao desenvolvimento da comunicação pessoal. Por meio do Método CCI (Ciclo da Comunicação Inteligente), ele tem mostrado que é possivel vencer o medo de falar em público fazer apresentações incríveis.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Fundamentos e Importância da Comunicação nas Relações Humanas;
- Oratória x Retórica
- Vocabulário Adequado;
- Controle Emocional;
- Técnicas para inibir o Medo e o Nervosismo;
- Estilos de Aprendizagem e Autoconhecimento;
- Técnicas de Respiração;
- A Linguagem do corpo;
- Técnicas de como Usar o Microfone;
- Técnicas de Leitura em Público;
- Técnicas de Apresentação (Preparo da Voz e Entonação Vocal).
- Desenvolvimento da Criatividade e do Improviso;
- Erros Mais Cometidos nas Apresentações;
- Noções Básicas de Storytelling;
- Oratória e Retórica como ferramenta de vendas
METODOLOGIA
Cursos com aulas presenciais. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade. Apostila impressa, caneta, bloco de notas e pasta incluso.
Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).
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