Notícias

Notícias

ago 23, 2022

VII do Seminário de Gestão traz palestrantes para falar sobre planejamento dentro dos negócios

O Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) vai realizar do VII do Seminário de Gestão no próximo dia 24 de agosto, no auditório da Casa da Indústria. Os palestrantes serão Leandro Karnal e o advogado tributarista Davi Cavalcanti. O evento vai acontecer das 18h às 21h e conta com o patrocínio da XP Unique, XP Empresas e SEBRAE-PE.

O evento tem o objetivo de disseminar a importância do planejamento para o sucesso das empresas que, diante de um cenário cada vez mais complexo e em constantes transformações, se tornou necessário para a estratégia da organização independentemente do seu porte ou segmento. Nesse sentido, o evento buscará elucidar a importância do planejamento para a sustentabilidade e o sucesso dos negócios.

Além disso, a proposta do encontro é mostrar também como o planejamento organizacional é um processo sistemático que visa planejar as ações de curto, médio e longo prazos, e, neste sentido, como é fundamental para analisar os cenários interno e externo, definir de metas e ações orientadas para alcançar os objetivos planejados.

Com o tema ‘Planejamento e estratégia – O guia para atitudes transformadoras’, Leandro Karnal vai palestrar sobre como é possível estabelecer novos hábitos para uma estratégia vencedora, bem como vai abordar a capacidade de dirigir as metas para uma execução clara e vitoriosa. Ele vai falar também das questões que podem mudar a vida pessoal e da profissional das pessoas por meio do uso estratégico do tempo; da convivência com a diversidade humana; do planejamento; da comunicação; do equilíbrio emocional, entre outros.

Já o advogado tributarista Davi Cavalcanti vai falar sobre como a gestão tributária pode ajudar na competitividade das Indústrias. Em sua palestra, será possível ver como o tema se trata de uma peça fundamental para que as empresas atinjam o seu grau máximo de competitividade, por meio do planejamento tributário, das revisões fiscais e do aproveitamento de incentivos fiscais.

Compartilhe
compartilhe

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.