Para Você

CURSO: PEOPLE ANALYTICS: KPIs, ESTRATÉGIAS E TECNOLOGIA NA TOMADA DE DECISÃO

Imagem do curso CURSO: PEOPLE ANALYTICS: KPIs, ESTRATÉGIAS E TECNOLOGIA NA TOMADA DE DECISÃO

CURSO: PEOPLE ANALYTICS: KPIs, ESTRATÉGIAS E TECNOLOGIA NA TOMADA DE DECISÃO

  • Online (ao vivo) - Plataforma ZOOM

  • 05 a 09 de junho de 2023

  • 19h às 22h

  • 15 Horas

  • Profissionais de Rh, gestores e outros profissionais que a atuam análise de pessoas e de dados estratégicos, onde possam aplicar ferramentas analíticas para o desenvolvimento das pessoas e do negócio.

OBJETIVO

O curso tem como objetivo apresentar pilares da gestão estratégica de pessoas com foco em macrotendências de ambientes de negócios, papeis e responsabilidade da gestão, aplicação das metodologias estratégicas, definição de prioridades, construção e gestão de KPI’ estratégicos.

– Ter ações e resultados mensuráveis;

– Incentivo de performance do time de recursos humanos;

– Alinhamento e controle dos processos internos;

– Possibilitar uma gestão mais estratégica e assertiva.

– Ice break Nivelamento e dinâmica;

– Apresentação;

– Metodologia de People Analytics;

– Habilidades e competências;

– Mercado e Tendências;

– Empresas que utilizam;

– Principais benefícios.

– Desmistificando a metodologia;

– Por que os projetos falham?;

– Ferramentas de Apoio?

– KPI Key Performance Indicador;

– Data Analytics;

1. People Analytics em ação:

– Insights de maior uso;

– Cultura digital;

– Cultura HR Data Driven;

– Cases de Sucesso;

2.People Analytics em ação:

– Categorias de análises de dados;

– Como analisar um Dashboards;

– Visualização de dados;

– Monitoramento de análises;

– Mão na massa: dasboard MS Power BI.

Graduada em administração, pós graduada em RH pela PUC e ciência de dados pelo Mackenzie. Experiência na área de inovação em gestão de pessoas e liderança de estruturação da metodologia de People Analytics em empresas de grande porte como IBM, Stefanini, Keyrus, startup sim;paul investimentos, bigtech PicPay, iFood e atualmente na Dadosfera. Mentora de People Analytics na Liberty Seguros e Allink. Professora de pos-graduação no Mackenzie, na ISAE/FGV, Conquer, Gama University em People Analytics, Big data e desenvolvimento humano e Fundamentos de analytics, big data e ciência de dados, na Escola de Negócios Sustentare em RH Ágile/People Analitycs, e extensão na Edevo em Python, e Grupo Trhoca em People Analytics e especialzação DHO/Tecnologias para Treinamento e desenvolvimento, UX4 Tecnologia curso de design data para People Analytics, palestrante e coach em hackathon e JAM.

Nova metodologia de cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes.

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.