Para Você

CURSO: CUSTOMER EXPERIENCE 4.0: COMO ENCANTAR CLIENTES NA ERA DIGITAL

Imagem do curso CURSO: CUSTOMER EXPERIENCE 4.0: COMO ENCANTAR CLIENTES NA ERA DIGITAL

CURSO: CUSTOMER EXPERIENCE 4.0: COMO ENCANTAR CLIENTES NA ERA DIGITAL

  • ONLINE (AO VIVO)

  • 19 a 23 de maio de 2025

  • 19h às 22h

  • 15h

  • • Profissionais de Marketing e Vendas: Interessados em aprimorar suas estratégias de engajamento e fidelização de clientes;
    • Gestores de Atendimento ao Cliente: Que buscam melhorar a experiência do cliente e implementar práticas de CX inovadoras;
    • Empreendedores e Executivos: Que desejam entender melhor o perfil do cliente digital e as tendências emergentes para manter a competitividade;
    • Consultores de Negócios: Que trabalham com transformação digital e querem oferecer soluções de CX avançadas para seus clientes.

OBJETIVO

O curso tem como objetivo deste curso é capacitar os participantes a compreenderem e aplicarem os conceitos e práticas mais avançadas de Customer Experience (CX) na era digital, explorando desde os fundamentos e a evolução do CX até o CX 4.0, com foco em tendências emergentes como IA, AR/VR e IoT. Os alunos aprenderão a identificar e analisar o perfil do cliente digital, mapear sua jornada e utilizar ferramentas de análise de dados para personalização e segmentação.

• Compreender sobre a evolução do CX e as tecnologias emergentes que estão moldando o futuro das interações com os clientes;
• Desenvolver habilidades para identificar e analisar o perfil do cliente digital, mapeando sua jornada e utilizando ferramentas de análise de dados;
• Descobrir como criar experiências memoráveis e personalizadas que promovam o engajamento e a fidelização dos clientes;
• Estimular competências para planejar, executar e monitorar estratégias de CX, utilizando métricas e KPIs relevantes.

Introdução ao Customer Experience 4.0

Conceitos Básicos de CX (diferenças de CS e UX)

Evolução do CX até a era digital (Do escambo ao encanto)

Definição e importância do CX 4.0 (por que empresas investem – dados)

Tendências e Tecnologias Emergentes (IA, AR/VR, IoT) + aplicação no dia a dia

 

Conhecendo o Cliente Digital (personas, canais e introdução a jornada)

Perfil do Cliente Digital

Jornada do Cliente Digital (do ZMOT ao ROX – o que é e como mensurar)

Introdução a neurociência e seu impacto no digital (sistema 1 e 2)

Ferramentas de Análise de Dados (Big Data, CRM)

Mensuração de CX (NPS, CES, CSAT, ferramentas e forma de medir)

O que fazer e evitar em pesquisa

Personalização e Segmentação

 

Estratégias de Encantamento do Cliente

Design de Experiência do Cliente

Mapas de Jornada do Cliente

Omnichannel e Multicanalidade

Engajamento e Fidelização

 

Governança de CX

Como CX e planejamento estratégico devem se conectar?

Implementação e Monitoramento

Planejamento e Execução de Estratégias de CX

Métricas e KPIs de CX

Ferramentas de Monitoramento e Feedback

Melhoria Contínua (Ciclo PDCA)

Nova metodologia com aulas ONLINE 100% ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas pelos nossos instrutores. O curso privilegia a troca de experiências e o debate entre instrutor e participantes provendo uma maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes.

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.