Para Você

CURSO 2: Cargos, Salários, Sistemas de Recompensa e Benefícios (PROGRAMA GESTÃO DE RH)

Imagem do curso CURSO 2: Cargos, Salários, Sistemas de Recompensa e Benefícios (PROGRAMA GESTÃO DE RH)

CURSO 2: Cargos, Salários, Sistemas de Recompensa e Benefícios (PROGRAMA GESTÃO DE RH)

  • ONLINE (AO VIVO)

  • 19,20,22 e 23/04

  • 19h às 22h

  • 12 horas

  • Profissionais de RH, Departamento pessoal, diretores e outros profissionais que lidam com a gestão dos recursos Humanos ou desejem se aperfeiçoar.

     

     

OBJETIVOS

O Curso Cargos, Salários, Sistemas de Recompensa e Benefícios mostrará o Sistema de recompensa (conceito e iniciativas de cargos e salários), os problemas que um plano de cargos e salários soluciona e seus benefícios e como implantar o Cargos e Salários convencional: pesquisa salarial, criação de tabela, enquadramento salarial e política salarial.

 

Abordagens:

  • Sistema de recompensa: conceito e iniciativas de cargos e salários
  • Problemas que um plano de cargos e salários soluciona e seus benefícios
  • Implantando o Cargos e Salários convencional: pesquisa salarial, criação de tabela, enquadramento salarial e política salarial

Administradora, pela Universidade Federal de Pernambuco, especialista em Gestão de Pessoas, executiva de carreira com 25 anos de experiência em Recursos Humanos de modo generalista, atuando nos subsistemas de Atração e Seleção de Pessoas, Educação Corporativa, Gestão de Performance e de Remuneração e Carreira, além de programas de Comunicação Interna.Responsável pela estruturação e implantação de projetos nos diversos subsistemas de Gestão de Pessoas, destacando-se Remuneração e Carreira, Comunicação Interna, além de Programas de Gestão de Desempenho, descrevendo os procedimentos, políticas, diretrizes e também, os indicadores de monitoramento correspondentes. Forte vivência em empresas de grande porte, ocupando cargos de gestão corporativa no Brasil. Experiência com negociações sindicais e atuação como representante da empresa para fiscalizações dos órgãos competentes – Receita Federal, Previdência Social e Ministério do Trabalho, dentre outros. Coach pelo ICI – Integrated Coaching Institute. Consultora da ONU Mulheres para o eixo de Empoderamento Econômico de Mulheres, na região Norte e Nordeste do país. Docente em cursos de MBA, nas disciplinas de Gestão de Pessoas, Remuneração e Carreira, Consultoria Interna em RH e Legislação Trabalhista.

Aulas 100% ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas pelos nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiência e o debate entre instrutores e participantes promovendo maior interação e dinamicidade.

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.