Para Você

CURSO 2: GESTÃO DE METAS E INDICADORES DE PERFORMANCE (PROGRAMA DESENVOLVIMENTO GERENCIAL)

Imagem do curso CURSO 2: GESTÃO DE METAS E INDICADORES DE PERFORMANCE (PROGRAMA DESENVOLVIMENTO GERENCIAL)

CURSO 2: GESTÃO DE METAS E INDICADORES DE PERFORMANCE (PROGRAMA DESENVOLVIMENTO GERENCIAL)

  • Online (ao vivo) - Plataforma ZOOM

  • 10 a 12 de maio de 2022.

  • 18h às 22h.

  • 12 Horas

  • Empresários, gestores, coordenadores, supervisores, analistas, consultores e profissionais que atuam em cargo de gestão e demais profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos na área.

OBJETIVO

O programa tem o objetivo de viabilizar o desenvolvimento de competências gerenciais imprescindíveis para o exercício da função gerencial com foco em resultados através de conceitos, técnicas e ferramentas que visam auxiliar e facilitar o desempenho da função do gestor discutindo os aspectos que contribuem para a eficiência e eficácia do Gerente, a partir dos conhecimentos das técnicas e de seu papel na estrutura organizacional.

-Compreender a estruturação do Planejamento Estratégico;

-Desenvolver um plano estratégico para seu negócio ou área de atuação;

-Entender como monitorar os indicadores de performance;

-Aprimorar os conhecimentos acerca de gestão e liderança de pessoas;

-Desenvolvimento profissional em nível gerencial;

-Ampliar o networking e relacionamento entre os participantes.

Alberto Borges: Profissional de RH e Gestão de Projetos. Certificado em gestão de processos (CBPP) pela ABPMP International – Association of Business Process Management. Consultor em gestão de pessoas e processos, bem como em projetos de mudança organizacional. Tem MBA em Gestão Empresarial (UGF), Especialização em Gerenciamento de Processos Educacionais (UPE), Psicólogo (UFPE).  Responsável pela implantação do eSocial em empresas de portes e segmentos diversos. Palestrante em eventos sobre o eSocial, como 1º Forum Técnico do eSocial (ABRH) e Esocial: Mudanças e Soluções (Jornal do Commercio), entre outros, a convite de empresas, órgãos privados e públicos.

Paulo Junqueira: Graduado em Engenharia Civil na Universidade Federal do Paraná, Pós-graduado em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas FGV-EASP,  Master in Business Administration: MBA Empresarial na Fundação Dom Cabral – FDC , possui diversos Cursos de Aperfeiçoamento em Gerência de Estoques Lucrativos, Curso de Planejamento Empresarial e Estratégia Competitiva, Princípios Fundamentais de Gerência, Rotinas de Organização e Sistemas de Controle Patrimonial, PCR – Programa de Capacitação para Resultados, Modelagem ABC (Custo Baseado em Atividades), BPMN – Modelagem de Processos de Negócios, entre outros. Possui grande Experiência em Reestruturação dos processos de negócios organizacionais, com redução dos níveis hierárquicos e criação de células de trabalho semiautônomas, com foco em resultados medidos por indicadores de desempenhp, Como consultor e analista de processos de negócios, realiza trabalhos de modelagem e redesenho de processos, com foco em reestruturação e racionalização organizacional, utilizando BPMN.

Indicadores de performance é uma forma de monitoramento de resultados, assegurando de maneira efetiva medição do desempenho da organização. Monitorar indicadores de performance e seu aperfeiçoamento contínuo, agrega valor a organização e impacta no gerenciamento dos resultados almejados pela empresa.

CURSO 2 – GESTÃO DE METAS E INDICADORES DE PERFORMANCE (12H)

-Indicadores de performance e resultados;

-Monitoramento de processos;

-Desdobramento de diretrizes e metas;

-Definição de metas e indicadores como base para a gestão;

-Método SMART para definição de metas;

-Mecanismos de acompanhamento dos resultados dos processos;

-Métodos de análise, alcance e melhoria dos resultados;

-Uso do PDCA para melhoria efetiva dos processos;

-Identificação e solução de problemas;

-Análise dos processos na busca pelas causas fu

-fundamentais dos problemas;

-Execução e resultados.

Nova metodologia de cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes.

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.