Para Você

CURSO 4 – LIDERANÇA COACH (PROGRAMA DESENVOLVIMENTO GERENCIAL)

Imagem do curso CURSO 4 – LIDERANÇA COACH (PROGRAMA DESENVOLVIMENTO GERENCIAL)

CURSO 4 – LIDERANÇA COACH (PROGRAMA DESENVOLVIMENTO GERENCIAL)

  • Online (ao vivo) - Plataforma ZOOM

  • 24 a 26 de maio de 2022.

  • 18h às 22h.

  • 12 Horas

  • Empresários, gestores, coordenadores, supervisores, analistas, consultores e profissionais que atuam em cargo de gestão e demais profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos na área.

OBJETIVO

O programa tem o objetivo de viabilizar o desenvolvimento de competências gerenciais imprescindíveis para o exercício da função gerencial com foco em resultados através de conceitos, técnicas e ferramentas que visam auxiliar e facilitar o desempenho da função do gestor discutindo os aspectos que contribuem para a eficiência e eficácia do Gerente, a partir dos conhecimentos das técnicas e de seu papel na estrutura organizacional.

-Compreender a estruturação do Planejamento Estratégico;

-Desenvolver um plano estratégico para seu negócio ou área de atuação;

-Entender como monitorar os indicadores de performance;

-Aprimorar os conhecimentos acerca de gestão e liderança de pessoas;

-Desenvolvimento profissional em nível gerencial;

-Ampliar o networking e relacionamento entre os participantes.

Lindevany Hoffimann: Consultora com especialização em desenvolvimento humano, com mais de 25 anos de experiência atuando em processos de gestão de pessoas. Apresenta grande expertise em consultoria organizacional e na consolidação de projetos institucionais, com ênfase em desenhos de modelos de gestão, desenho de competências organizacionais e gerenciais; desenvolvimento das lideranças; planejamento estratégico de RH, diagnósticos e pesquisas de clima, processos de transição de mudanças, planos de sucessão, avaliação por competência, gestão de performance e feedback 360°. Ministra disciplinas em Programas de Pós-Graduação e MBA em IES dentro e fora do Estado de Pernambuco. É também docente da ENAP-DF, Fundaj e Escola de Governo e Políticas Públicas. Formação e Certificação Internacional Nível Sênior em Coaching Integrado – ICI – Integrated Coaching Institute. Certificação como Trainer na Metodologia LIFO, pela Bcon WSA International. Formação para a aplicação da Metodologia Profiler. Credenciada pela Escola Pública Canadense para disseminação de novas tecnologias e práticas de gestão. Graduada em Letras (UNICAP), pós-graduada em Administração da Capacidade Humana nas Organizações (UPE/FESP/FCAP), MBA em Gestão Empresarial (FGV) e Mestrado em Administração pela DeVry Brasil (Gestão Empresarial). Pesquisadora e participante do Núcleo de Estudos sobre Espiritualidade e Dignidade nas Organizações e Gestão baseada em Valores da Mackenzie/SP – MackGVAL. Founder Member e Past Development Director ICF PE – Internacional Coach Federation. Primeira LHEP – Licensed Human Element Practitioner em Pernambuco, com forte atuação no Nordeste. Sócia-Diretora da LHM Consultoria e Desenvolvimento Humano Ltda. Membership ID: 009119948I – International Coach Federation (ICF).

O Curso de Liderança Coach trata o tema liderança de equipes, apresentando as ferramentas e métodos de coaching para desenvolver o autoconhecimento, atingir objetivos, controlar resultados e liderar pessoas. Proporciona fundamentação conceitual e técnica sobre os princípios básicos da liderança coach, oportuniza a cada participante conhecer as características do papel de coach diante da equipe de liderados, demonstra como potencializar o desenvolvimento e a capacidade de produção de cada componente da empresa.

CURSO 4 – LIDERANÇA COACH (12H)

-O Coaching como uma ferramenta para a liderança sustentável;

-Papéis, funções e os pilares da liderança coach;

-Comunicação e liderança Coach;

-Técnicas de Coach como suporte à Meta;

-Exercitando a arte de fazer perguntas poderosas e inteligentes para desenvolver equipes;

-Trabalhando a mudança de hábitos;

-Construindo equipes eficazes com base na abordagem do Coaching;

-Metodologias aplicadas ao desenvolvimento de equipes para de alta performance;

-Exercitando a abordagem do Coaching na prática.

Nova metodologia de cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes.

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.