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CURSO – ATENDIMENTO AO CLIENTE, PROSPECÇÃO, NEGOCIAÇÃO E FIDELIZAÇÃO

CURSO – ATENDIMENTO AO CLIENTE, PROSPECÇÃO, NEGOCIAÇÃO E FIDELIZAÇÃO

  • Aula online (ao vivo)

  • 03 à 06 de agosto de 2020

  • 19h às 22h

  • 12 horas

  • Empresários, diretores, gestores e demais profissionais da área de vendas.

    *Curso genérico. Pode ser aplicado em todas as empresas.

     

OBJETIVOS

O Curso desenvolve conceitos, estratégias sobre a negociação, abrangendo as etapas do processo e suas principais fases, bem como as principais táticas que poderão ser utilizadas para a realização de negociações eficientes e eficazes.

  • Atendimento comportamental e operacional;
  • Requisitos e postura essenciais no atendimento;
  • Potencializando as vendas;
  • A importância do pós-venda
  • Queixas e reclamações – como solucionar?
  • Negociação comercial
  • Táticas de vendas
  • Tipos de Abordagens de Vendas
  • As formas de conduzir uma negociação: solução de problemas, barganha de propostas agressivas e barganha de propostas suaves. Principais diferenças e como saber a forma mais apropriada em cada contexto e situação.
  • Comunicação eficaz
  • Clientes visuais, auditivos e cinestésicos.
  • Como negociar considerando o estilo do outro negociador. (Os quatro estilos comportamentais: catalisador, apoiador, analítico e controlador)
  • Comportamento do Consumidor
  • Expectativa X Necessidade
  • Fidelização do cliente – tornando o cliente Fã.

Wilker Leite Moraes 

Graduado em Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica. Graduado em Administração com ênfase em Marketing Consultor de Empresas, Coaching e Analista de Inteligência de Mercado. Atuou como analista de mercados, Gerente de Pesquisas e Consultor de monitoramento dos projetos do Sistema de Gestão Estratégica Orientada para Resultados nos SEBRAE PE, AL e Pesquisas em SEBRAE CE.  Desenvolvimento de Mercado e Relações do Consumidor e Produto para HP, Vitarella, O Boticário, Hospital Memorial Guararapes, Aveloz, Interne, Cultura Inglesa, Metrorec, Consórcio Grande Recife, Correios, ASA (Palmeiron, Invicto e Bem-te-vi). Gestor de Inteligência e Negociações do Partido Verde de Jaboatão dos Guararapes (Secretário) e do Gabinete do Representante do Governo na Câmara dos Vereadores de Jaboatão dos Guararapes. Analista de mercados e relação de serviços/usuário para empresas como UNIMED, CAMED e Telesapiens. Especialista em desenvolvimento de novos mercados e avaliação de Cenários e Produtos

 

Aulas 100% ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas pelos nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiência e o debate entre instrutores e participantes promovendo maior interação e dinamicidade.

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