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CURSO – ATENDIMENTO AO CLIENTE, PROSPECÇÃO, NEGOCIAÇÃO E FIDELIZAÇÃO
CURSO – ATENDIMENTO AO CLIENTE, PROSPECÇÃO, NEGOCIAÇÃO E FIDELIZAÇÃO
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Aula online (ao vivo)
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03 à 06 de agosto de 2020
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19h às 22h
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12 horas
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Empresários, diretores, gestores e demais profissionais da área de vendas.
*Curso genérico. Pode ser aplicado em todas as empresas.
OBJETIVOS
O Curso desenvolve conceitos, estratégias sobre a negociação, abrangendo as etapas do processo e suas principais fases, bem como as principais táticas que poderão ser utilizadas para a realização de negociações eficientes e eficazes.
Abordagens
- Atendimento comportamental e operacional;
- Requisitos e postura essenciais no atendimento;
- Potencializando as vendas;
- A importância do pós-venda
- Queixas e reclamações – como solucionar?
- Negociação comercial
- Táticas de vendas
- Tipos de Abordagens de Vendas
- As formas de conduzir uma negociação: solução de problemas, barganha de propostas agressivas e barganha de propostas suaves. Principais diferenças e como saber a forma mais apropriada em cada contexto e situação.
- Comunicação eficaz
- Clientes visuais, auditivos e cinestésicos.
- Como negociar considerando o estilo do outro negociador. (Os quatro estilos comportamentais: catalisador, apoiador, analítico e controlador)
- Comportamento do Consumidor
- Expectativa X Necessidade
- Fidelização do cliente – tornando o cliente Fã.
INSTRUTOR
Wilker Leite Moraes
Wilker Leite Moraes
Graduado em Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica. Graduado em Administração com ênfase em Marketing Consultor de Empresas, Coaching e Analista de Inteligência de Mercado. Atuou como analista de mercados, Gerente de Pesquisas e Consultor de monitoramento dos projetos do Sistema de Gestão Estratégica Orientada para Resultados nos SEBRAE PE, AL e Pesquisas em SEBRAE CE. Desenvolvimento de Mercado e Relações do Consumidor e Produto para HP, Vitarella, O Boticário, Hospital Memorial Guararapes, Aveloz, Interne, Cultura Inglesa, Metrorec, Consórcio Grande Recife, Correios, ASA (Palmeiron, Invicto e Bem-te-vi). Gestor de Inteligência e Negociações do Partido Verde de Jaboatão dos Guararapes (Secretário) e do Gabinete do Representante do Governo na Câmara dos Vereadores de Jaboatão dos Guararapes. Analista de mercados e relação de serviços/usuário para empresas como UNIMED, CAMED e Telesapiens. Especialista em desenvolvimento de novos mercados e avaliação de Cenários e Produtos
METODOLOGIA
ON LINE (AO VIVO)
Aulas 100% ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas pelos nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiência e o debate entre instrutores e participantes promovendo maior interação e dinamicidade.
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