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CURSO: ATENDIMENTO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

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CURSO: ATENDIMENTO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

  • ONLINE (AO VIVO) - Plataforma ZOOM

  • 07 a 11 de abril de 2025

  • 19h às 22h

  • 15 horas

  • Empreendedores, gerentes, vendedores e profissionais interessados em aprimorar suas habilidades em atendimento e experiência do cliente. Este curso é voltado para aqueles que desejam entender as melhores práticas de atendimento, desenvolver estratégias eficazes e integrar novas abordagens para criar experiências memoráveis, visando o aumento da satisfação do cliente e a performance da equipe em qualquer tipo de organização.

OBJETIVO

Capacitar os participantes a oferecerem um atendimento eficiente, desenvolvendo habilidades em comunicação, empatia e resolução de problemas. O curso busca aprimorar as interações com os clientes, contribuindo para sua satisfação e fidelização.

  • Cultivar uma mentalidade de atendimento centrada no cliente
  • Investigar formas inovadoras de criar experiências impactantes
  • Capacitar equipes a tomar decisões estratégicas fundamentadas nas expectativas dos clientes
  • Promover a colaboração entre setores para implementar soluções de atendimento eficazes
  • Desenvolver habilidades analíticas para compreender e antecipar comportamentos dos clientes

Especialista em gestão comercial, planejamento e gestão empresarial, é economista, com mais de 15 anos de experiência prática na liderança de equipes e gestão de indicadores.
• MBA em Gestão Comercial pela FGV;
• MBA em Planejamento e Gestão Organizacional pela Universidade de
Pernambuco;
• Especialização em Liderança Exponencial, certificada pela Nova School of
Business and Economics (POR);
• Graduado em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco;
• Certificação em Mentoring, Coaching e Master Pratitioner em Programação
Neurolinguística.
Experiência Profissional:
• Sócio de empresa de consultoria especializada em gestão estratégica, gestão financeira, processos e captação de recursos;
• Mais de 15 anos de atuação na gestão de empresas de pequeno, médio e grande porte;
• Consultorias realizadas nas áreas de planejamento, gestão empresarial e gestão comercial;
• Palestrante e instrutor

 

Produtos, serviços e experiências

Características de serviços e produtos

Nova visão sobre as características de produtos e serviços

Transição de serviços para experiências

Desenho de serviços e coprodução

 

Entendendo o cliente

Expectativas do cliente

Economia da experiência

Entendendo o processo decisório

Entendendo as emoções e o seu impacto para as organizações

 

Jornada do cliente e componentes da experiência do cliente

Jornada do cliente

Mapeamento da jornada do cliente

Componentes da experiência do cliente

 

Maturidade da experiência do cliente, experiência do usuário e tendências em experiência do cliente

Gestão do relacionamento com o cliente (CRM)

Avaliação da evolução e maturidade da experiência do cliente

Experiência do usuário

Megatendências da experiência do cliente CX

Nova metodologia de cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes

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