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CURSO: ATENDIMENTO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

CURSO: ATENDIMENTO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
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ONLINE (AO VIVO) - Plataforma ZOOM
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07 a 11 de abril de 2025
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19h às 22h
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15 horas
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Empreendedores, gerentes, vendedores e profissionais interessados em aprimorar suas habilidades em atendimento e experiência do cliente. Este curso é voltado para aqueles que desejam entender as melhores práticas de atendimento, desenvolver estratégias eficazes e integrar novas abordagens para criar experiências memoráveis, visando o aumento da satisfação do cliente e a performance da equipe em qualquer tipo de organização.
OBJETIVO
Capacitar os participantes a oferecerem um atendimento eficiente, desenvolvendo habilidades em comunicação, empatia e resolução de problemas. O curso busca aprimorar as interações com os clientes, contribuindo para sua satisfação e fidelização.
BENEFÍCIOS
- Cultivar uma mentalidade de atendimento centrada no cliente
- Investigar formas inovadoras de criar experiências impactantes
- Capacitar equipes a tomar decisões estratégicas fundamentadas nas expectativas dos clientes
- Promover a colaboração entre setores para implementar soluções de atendimento eficazes
- Desenvolver habilidades analíticas para compreender e antecipar comportamentos dos clientes
INSTRUTOR
MAURO ANDRADE
Especialista em gestão comercial, planejamento e gestão empresarial, é economista, com mais de 15 anos de experiência prática na liderança de equipes e gestão de indicadores.
• MBA em Gestão Comercial pela FGV;
• MBA em Planejamento e Gestão Organizacional pela Universidade de
Pernambuco;
• Especialização em Liderança Exponencial, certificada pela Nova School of
Business and Economics (POR);
• Graduado em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco;
• Certificação em Mentoring, Coaching e Master Pratitioner em Programação
Neurolinguística.
Experiência Profissional:
• Sócio de empresa de consultoria especializada em gestão estratégica, gestão financeira, processos e captação de recursos;
• Mais de 15 anos de atuação na gestão de empresas de pequeno, médio e grande porte;
• Consultorias realizadas nas áreas de planejamento, gestão empresarial e gestão comercial;
• Palestrante e instrutor
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Produtos, serviços e experiências
Características de serviços e produtos
Nova visão sobre as características de produtos e serviços
Transição de serviços para experiências
Desenho de serviços e coprodução
Entendendo o cliente
Expectativas do cliente
Economia da experiência
Entendendo o processo decisório
Entendendo as emoções e o seu impacto para as organizações
Jornada do cliente e componentes da experiência do cliente
Jornada do cliente
Mapeamento da jornada do cliente
Componentes da experiência do cliente
Maturidade da experiência do cliente, experiência do usuário e tendências em experiência do cliente
Gestão do relacionamento com o cliente (CRM)
Avaliação da evolução e maturidade da experiência do cliente
Experiência do usuário
Megatendências da experiência do cliente CX
METODOLOGIA
ONLINE (ao vivo)
Nova metodologia de cursos com aulas 100% ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.
Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).
OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes
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