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CURSO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E NEUROCIÊNCIAS APLICADAS ÀS VENDAS

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CURSO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E NEUROCIÊNCIAS APLICADAS ÀS VENDAS

  • Online (ao vivo)

  • 14, 15, 16 e 17 de dezembro de 2020

  • 19 às 22h

  • 12 horas

  • O curso é destinado a executivos, empreendedores e estudantes interessados em compreender o comportamento do consumidor a partir de uma visão introdutória das neurociências.

    Profissionais que já atuam na área e queiram reciclar-se, conhecer novas técnicas e trocar experiências, ou quem tenha interesse na matéria.

OBJETIVO

O Curso Comportamento do Consumidor e Neurociência Aplicada às Vendas, irá produzir uma transformação profunda na forma como se negocia com o cliente.

Amparado em estudos científicos e com uma metodologia exclusiva, aprenderemos de forma prática como funcionam os impulsos do consumidor, o que o motiva nas tomadas de decisões e como empregar as melhores técnicas para vender melhor, ressignificando a experiência de compra.

Vender é uma técnica e devemos aprimorá-la constantemente. A todo o momento estamos vendendo ou comprando algo. Como profissional de vendas deve-se atuar de forma a captar e influenciar positivamente o consumidor para tomada de decisão de compra.

  • Como utilizar a Neurociência e a PNL (programação neurolinguística) para dobrar as vendas
  • O ressignificado do processo de vendas
  • Porque as pessoas compram – compreenda a mente do consumidor, seus comportamentos e expectativas no processo de compra
  • Técnicas de rapport e espelhamento em vendas (palavras, gestos e tom de voz estratégicos para cada tipo de cliente)
  • Linguagem de persuasão e influência no processo de vendas
  • PNL + Venda Consultiva = maior número de fechamentos com rentabilidade

Consultor e Mentor de Estratégia e Competitividade Empresarial; Especialista em Marketing, Inovação, Atendimento, Liderança e Vendas. Atuante na instrutoria de programas de desenvolvimento empresarial e em projetos de implantação, desenvolvimento e otimização das áreas de gestão comercial e marketing. Tem MBA Executivo em Gestão de Marketing & Vendas (CEDEPE); Especialização em Comunicação Empresarial (FADEPE); Formação em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas (ESURP). Possui certificados acadêmicos em Estratégia Empresarial (IBMEC/RJ); Negociação e Vendas (IBMEC/RJ); Liderança e Gestão de Equipes (Dale Carnegie Training); Competência Gerencial (SEBRAE); Estratégias de Mercado e Ferramentas de Marketing (ESPM/SP).

18 anos de experiência de mercado tendo passagens por empresas nacionais e multinacionais que contribuem para uma formação de Consultor na área de Estratégia, Gestão, Marketing e Liderança.

Professor Universitário de MBA (UNIFBV Wyden / UNICAP Business School); Instrutor de Treinamento da FIEPE (Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco); Comentarista da CBN Recife (Programa Pesquisa e Opinião); Fundador da Táticas de Sucesso.com (Plataforma de negócios sobre empreendedorismo).

Nova metodologia de cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre  instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

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