Para Você

CURSO: CONTROLE DE ESTOQUE (NOVA TURMA)

Imagem do curso CURSO: CONTROLE DE ESTOQUE (NOVA TURMA)

CURSO: CONTROLE DE ESTOQUE (NOVA TURMA)

  • ONLINE - AO VIVO

  • 23 a 27 de agosto de 2021.

  • 23 a 26/08 -19h às 22h || 27/08 - 18h às 22h.

  • 16 horas

    • Empresários, diretores, gestores e demais profissionais que atuam na área de compras, logística e estoque e desejam aprofundar seus conhecimentos. Além de profissionais das demais áreas e estudantes que tenham interesse na temática.

OBJETIVOS

O curso tem o objetivo de capacitar os participantes nos aspectos do funcionamento da gestão e controle de estoque, para que o participante tenha à compreensão dos tipos de estoque, armazenagem, planejamento e controle de estoques a fim de otimizar os processos e gerenciamento da área.

Mestrado Profissional em Gestão Empresarial, experiência de oito anos em empresas varejistas de grande porte, exercendo cargos gerenciais e lidando com equipes. Experiência no mercado do Sudeste e Nordeste brasileiro, tendo sido:Gerente de Produtos em grandes Varejos como Bompreço, Wal Mart e Carrefour e de Mercado especializado, como Polishop; responsável pela venda e controle de estoque lidando com previsão de demanda, dias de estoque, Controle de itens A, B e C, além de inventários; Experiência em negociação, compras e controle de estoque, compras nacionais e importadas cuja característica predominante é a sazonalidade.

– Compreender o funcionamento dos tipos de estoque e armazenagem, planejamento e controle de estoques;

– Compreender o processo de gerenciamento de estoque;

– Aplicar procedimentos de otimização física dos produtos em estoque;

– Perceber a importância do inventário na gestão do estoque.

– Planejamento e gestão de estoques: conceitos, finalidades e propósitos.

– Gerenciamento de Estoque;

– Natureza dos estoques e sua relação com os itens adquiridos;

– Método de Análise ABC;

– Aplicação de inventário dos estoques;

– Fluxo da logística dos estoques;

– Estruturas de estoque;

– Indicadores de estoque;

– Tipos de Estoques;

– Custos de Estoques;

– Previsão de Estoques;

– Avaliação de Estoques;

– Armazenagem: introdução, princípios básicos;

– Funções da armazenagem;

Nova metodologia com aulas ONLINE 100% ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas pelos nossos instrutores. O curso privilegia a troca de experiências e o debate entre instrutor e participantes provendo uma maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes.

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.