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LISTA DE ESPERA – CURSO: CUSTOMER SUCCESS – SUCESSO DO CLIENTE

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LISTA DE ESPERA – CURSO: CUSTOMER SUCCESS – SUCESSO DO CLIENTE

  • ONLINE (AO VIVO)

  • 12 a 15 de setembro de 2022

  • 19h às 22h

  • 12h

  • Profissionais que atuam na área relacionamento com o cliente e desejam compreender ou aprimorar seus conhecimentos acerca das ferramentas e tecnicas do Customer Success e como aplicá-las nos negócios.

OBJETIVO

O curso tem o objetivo de viabilizar a compreensão e utilização das ferramentas de Customer Success como estratégia de relacionamento, fidelização e retenção de clientes, contribuindo para o alcance do sucesso do cliente a partir do uso do produto ou serviço da sua empresa ou negócio.

  • Entender quais os princípios, funções e a natureza da área de Sucesso do Cliente.
  • Potencializar a jornada do seu cliente rumo ao sucesso.
  • Conhecer algumas ferramentas e técnicas que podem ser usadas na gestão do sucesso do cliente.
  • Compreender quais comportamentos e habilidades de um profissional de Sucesso do Cliente.
  • Definir e implementar uma estratégia de Customer Success.

Estrategista de Gestão de Relacionamento com Clientes e Comunicação, com formação técnica em Gestão de Negócios e Inovação pelo Centro Paula Souza, superior em Relações Públicas pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e com especialização Lato sensu em Inteligência de Marketing e Big Data pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Atualmente, é pós-graduando em Neurociência com ênfase ao Comportamento do Consumidor pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ao longo de sua carreira, atuou em empresas de gestões públicas e privadas, liderando projetos de Relacionamento Institucional, Customer Success (Sucesso do Cliente), Experiência do Cliente e Marketing de Relacionamento. É fundador do Grupo DDomingues, da comunidade Customer Force, colunista de Gestão de Clientes e Comunicação do Portal Customer e Consultor Especialista de Customer Success em uma multinacional do Insetor da Educação.

  • Customer Success:
  • Gerenciamento do sucesso do cliente (Customer Success Management);
  • Gerenciamento da experiência do cliente (Customer Experience Management).
  • Healthscore
  • Net Promoter Score (NPS)
  • Lifetime Value (LTV)
  • Churn
  • Upsell
  • Gerando receita com Customer Success
  • Métodos de pesquisa de marketing (B2B, B2C);
  • Análise de insights de clientes;
  • Relacionamento: Gerenciamento de contas.
  • Plano de Customer Success:
  • Identificando perfil do cliente;
  • Mapeamento de Jornada do Cliente;
  • Desenhando estratégia de Sucesso.

Cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre  instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes.

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