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LISTA DE ESPERA – CURSO: CUSTOMER SUCCESS – SUCESSO DO CLIENTE
LISTA DE ESPERA – CURSO: CUSTOMER SUCCESS – SUCESSO DO CLIENTE
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ONLINE (AO VIVO)
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12 a 15 de setembro de 2022
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19h às 22h
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12h
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Profissionais que atuam na área relacionamento com o cliente e desejam compreender ou aprimorar seus conhecimentos acerca das ferramentas e tecnicas do Customer Success e como aplicá-las nos negócios.
OBJETIVO
O curso tem o objetivo de viabilizar a compreensão e utilização das ferramentas de Customer Success como estratégia de relacionamento, fidelização e retenção de clientes, contribuindo para o alcance do sucesso do cliente a partir do uso do produto ou serviço da sua empresa ou negócio.
BENEFÍCIOS
- Entender quais os princípios, funções e a natureza da área de Sucesso do Cliente.
- Potencializar a jornada do seu cliente rumo ao sucesso.
- Conhecer algumas ferramentas e técnicas que podem ser usadas na gestão do sucesso do cliente.
- Compreender quais comportamentos e habilidades de um profissional de Sucesso do Cliente.
- Definir e implementar uma estratégia de Customer Success.
INSTRUTOR
Douglas Domingues
Estrategista de Gestão de Relacionamento com Clientes e Comunicação, com formação técnica em Gestão de Negócios e Inovação pelo Centro Paula Souza, superior em Relações Públicas pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e com especialização Lato sensu em Inteligência de Marketing e Big Data pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Atualmente, é pós-graduando em Neurociência com ênfase ao Comportamento do Consumidor pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ao longo de sua carreira, atuou em empresas de gestões públicas e privadas, liderando projetos de Relacionamento Institucional, Customer Success (Sucesso do Cliente), Experiência do Cliente e Marketing de Relacionamento. É fundador do Grupo DDomingues, da comunidade Customer Force, colunista de Gestão de Clientes e Comunicação do Portal Customer e Consultor Especialista de Customer Success em uma multinacional do Insetor da Educação.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Customer Success:
- Gerenciamento do sucesso do cliente (Customer Success Management);
- Gerenciamento da experiência do cliente (Customer Experience Management).
- Healthscore
- Net Promoter Score (NPS)
- Lifetime Value (LTV)
- Churn
- Upsell
- Gerando receita com Customer Success
- Métodos de pesquisa de marketing (B2B, B2C);
- Análise de insights de clientes;
- Relacionamento: Gerenciamento de contas.
- Plano de Customer Success:
- Identificando perfil do cliente;
- Mapeamento de Jornada do Cliente;
- Desenhando estratégia de Sucesso.
METODOLOGIA
ONLINE (AO VIVO)
Cursos com aulas 100% ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.
Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).
OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes.
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