Para Você

CURSO: PNL PARA VENDAS: INFLUÊNCIA E PERSUASÃO

Imagem do curso CURSO: PNL PARA VENDAS: INFLUÊNCIA E PERSUASÃO

CURSO: PNL PARA VENDAS: INFLUÊNCIA E PERSUASÃO

  • ONLINE (AO VIVO) - Plataforma ZOOM

  • 20 a 24 de março de 2023

  • 19h às 22h

  • 15h

  • O curso é voltado a todos aqueles que lidam direta ou indiretamente com vendas, negociação e atendimento ao cliente, para que aprendam a gerenciar seus pensamentos e emoções no momento da venda e tenham habilidades linguísticas capazes de influenciar pessoas de forma ética e respeitosa.

    Profissionais que já atuam na área e queiram reciclar-se, conhecer novas técnicas e trocar experiências, ou quem tenha interesse na matéria.

OBJETIVO

O curso tem o objetivo de provocar uma mudança na forma de negociar com o cliente, de forma prática, serão apresentados conceitos de como funcionam os impulsos do consumidor, o que o motiva nas tomadas de decisões e como empregar as melhores técnicas para vender melhor, ressignificando a experiência de compra. Como profissional de vendas deve atuar de forma a captar e influenciar positivamente o consumidor durante o processo de compra e relacionamento com a empresa.

– Compreender os conceitos fundamentais do PNL;

– Compreender como a PNL pode auxiliar na performance;

– Melhoria da capacidade de persuasão durante o processo de negociação;

– Estabelecer uma comunicação mais assertiva com o cliente – saber quais perguntas fazer de forma assertiva;

– Mindset certo para vendas;

– Como criar um rapport instantâneo com seus clientes e parceiros;

– Lidar com objeções e fechar negócios – Entender como os bloqueios metais e limitantes impactam negativamente no processo de negociação comercial.

– Como utilizar a Neurociência e a PNL (programação neolinguística) para alavancar as vendas;

– O ressignificado do processo de vendas 4.0;

– Porque as pessoas compram – compreenda a mente do consumidor, seus comportamentos e expectativas no processo de compra;

– Técnicas de rapport e espelhamento em vendas (palavras, gestos e tom de voz estratégico para cada tipo de cliente);

– Comunicação empática e linguagem não-verbal;

– Persuasão e influência no processo de vendas;

– PNL + Venda Consultiva = maior número de fechamentos com rentabilidade.

Fundadora da empresa EM&Parceiros que recentemente passou a ser GIS DO BRASIL, dedicados à prestação de serviços na área de consultoria em gestão da produção e da qualidade, sendo responsável pela implantação de padrões e processos para redução de custos, adequação da qualidade dos processos empresariais, incluindo comercial. Há seis anos através da formação em Practitione em PNL – Programação Neuro Linguística pela EBPNL e Coach Integral Sistêmico pela FEBRACIS em parceria com a University Florida Cristian atua nas áreas de Business Coach e carreira. Analista em Perfil comportamental pela FEBRACIS credenciada para utilizar o sistema CIS ASSESSMENT, além de apoiar o meio corporativo com consultoria em gestão empresarial e treinamentos, é autora do livro Simples Mente – Mude sua Mentalidade e sua Vida, Protagonista do canal youtube olapessoas.com.br, Palestrante motivacional e comportamental com foco em aumento da produtividade dos líderes e das equipes e este ano lançou o canal EU QUERO LUCRO, objetivando contribuir para corrigir desvio que afastam as empresas de uma melhor lucratividade. Especialista em implantação de gestão comercial e desenvolvimento de equipes de vendas.

Nova metodologia de cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes.

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.