Para Você

CURSO: EMPLOYER BRANDING – CONSTRUA MARCA DO SEU RH

Imagem do curso CURSO: EMPLOYER BRANDING – CONSTRUA MARCA DO SEU RH

CURSO: EMPLOYER BRANDING – CONSTRUA MARCA DO SEU RH

  • Aula online (ao vivo)

  • 06 a 09 de junho de 2022.

  • 19h às 22h.

  • 12 Horas

  • Diretores, gerentes, gestores de recursos humanos, comunicação, marketing que desejam adquirir ou aprimorar o conhecimento sobre o Employer Branding, além de profissionais que tenham interesse na temática.

OBJETIVO

O objetivo do curso é viabilizar o conhecimento acercado da importância do Employer Branding e sua implantação para construção de uma marca empregadora sólida e desejada para trazer diferenciação e destaque no mercado a fim atrair e reter os melhores talentos.

-Entender o que é Employer Branding e como aplicar no RH;

-Compreender como o Employer Branding gera valor para a organização;

– Construir personas e mapear a jornada do colaborador para identificar os pontos de melhoria dos processos do Rh.

Alessandra Silva Vasconcelos – Mestre em Comunicação na Contemporaneidade pela Faculdade Cásper Líbero (SP), MBA em Gestão Estratégica de Negócios (FIA-SP), Pós Graduação em Marketing (FAAP – SP), Especialização em Administração e Negócios (FIA-SP) e Bacharel em Administração de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Mais de 20 anos de experiência no mercado, tendo ocupado posições de gestão nas áreas de comunicação corporativa, gestão de marca, responsabilidade social e sustentabilidade em empresas multinacionais da indústria e do setor de infraestrutura. Liderou projetos de posicionamento de marca, gestão de imagem e reputação, cultura corporativa, employer branding e relacionamento com stakeholders. Comunicador do Ano pela Aberje (2018). Pesquisadora e professora de temas relacionados a comunicação, marca e sustentabilidade

-O que é Employer Branding;

-Cenário do Employer Branding nas organizações;

-Como construir uma estratégia de marca empregadora;

-O que é o EVP – Employee Value Proposition

-Diferenças entre cultura e EVP;

-Processo de marca empregadora, percepção da empresa, conceito criativo e ativação;

-Fazendo um EVP na prática;

-Employer Branding e Experiências;

-Experiência do Candidato;

-Funil de recrutamento;

-Experiência do Colaborador;

-Como construir Personas;

-Jornadas do candidato e do colaborador;

-Como medir os resultados e sucesso da sua marca empregadora.

Nova metodologia de cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.