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CURSO: FEEDFORWARD: FERRAMENTA PARA A GESTÃO DO DESEMPENHO

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CURSO: FEEDFORWARD: FERRAMENTA PARA A GESTÃO DO DESEMPENHO

  • PRESENCIAL - IEL CARUARU - Rua Padre Félix Barreto, 79 - Mauricio de Nassau

  • 19 e 20 de julho de 2023

  • 19/07: 08h às 17h e 20/07: 08h às 12h

  • 12 horas

  • Líderes, Gestores, Coordenadores e Empresários  que precisam mobilizar, aprimorar o acordo de troca e intensificar o desempenho de suas equipes. Profissionais que já atuam na área e queiram reciclar-se, conhecer novas técnicas e trocar experiências, ou quem tenha interesse na matéria.

OBJETIVOS

O curso tem como principal objetivo preparar os profissionais para a utilização da Ferramenta de acompanhamento e orientação de seus subordinados em direção às metas e desempenho desejados pelas empresas.
O feedback corrige rumos e garante a mobilização de conhecimentos e habilidades para obter resultados e o Feedforward foca no futuro e sugere ações para você melhorar. Venha vivenciar na prática como essas ferramentas podem ser grandes alinhadas na gestão do desempenho.

O que são feedback e feedforward e suas características

Conceitos, origens e objetivos

Características do feedback eficaz

O feedback voltado para resultados

O feedforward e o “olhar para o futuro”

A delicada arte de lidar com pessoas

O papel da comunicação interpessoal nos processos de feedback e feedforward

Conceitos e características da comunicação interpessoal

Instrumentos de comunicação interpessoal e suas aplicabilidades

A comunicação eficaz: o que é e como praticar

Como dar feedbacks com foco em resultados: como motivar através do feedback e do feedforward.

As responsabilidades de quem dá o feedback e feedforward.

Tipos de feedback e feedforward: Específicos e do dia-a-dia, Relevantes e irrelevantes, Positivos e negativos

O feedback e seu papel na motivação de quem recebe

A preparação para o feedback e feedforward: ambiente, clima, objetivo, roteiro, agenda

O momento do feedback e feedforward: as reações de quem recebe e suas interpretações

Como receber feedbacks e feedforward e melhorar o seu desempenho e o da equipe

Como se preparar para receber feedback e feedforward.

Os diferentes tipos de reações devido aos feedback e  feedforward recebidos e suas consequências.

Como transformar o feedback e o feedforward em insumo para melhorar o comportamento e o desempenho organizacional.

A avaliação de desempenho e a etapa do feedback e de feedforward.

A avaliação de desempenho: seus objetivos, características, modelos e formas de aplicação.

A importância do feedback e do feedforward no  ciclo da avaliação de desempenho

O contrato entre o gestor e colaborador como consequência do feedback e do feedforward.

Psicóloga Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho pela FAFIRE – Faculdade Frassinetti do Recife, Mestre em Gestão Empresarial pela Faculdade Boa Viagem. Professora Universitária com experiência em Recursos Humanos em empresas de grande porte e consultoria.

  • Ajuda os participantes a praticar feedback e feedforward como ferramentas de gerenciamento para melhorar as habilidades, o desempenho e o comportamento de funcionários, parceiros e deles próprios, com foco nas metas organizacionais.
  • Compreender o quanto as ações e comportamentos de cada um na equipe impactam os resultados da área.
  • Aprender a utilizar o feedback e o feedforward para mobilizar conhecimentos e habilidades na equipe.

Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

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