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CURSO – FERRAMENTAS DA ÁREA COMERCIAL E O MARKETING DIGITAL POTENCIALIZANDO AS VENDAS
CURSO – FERRAMENTAS DA ÁREA COMERCIAL E O MARKETING DIGITAL POTENCIALIZANDO AS VENDAS
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Aula online (ao vivo)
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10 à 13 de agosto de 2020
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19h às 22h
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12 horas
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Empresários, diretores, gestores e demais profissionais da área de vendas.
*Curso genérico. Pode ser aplicado em todas as empresas.
OBJETIVOS
A tecnologia propicia o armazenamento de dados e seu filtro, e desta forma prover as informações necessárias para traçar as estratégias de vendas, além de manter informações pertinente para o processo de prospecção e fidelização do cliente. Sendo assim, o Curso IV irá capacitar os participantes na gestão das tecnologias e dos dados a seu favor, e em prol da empresa.
Abordagens
- CRM
- Análise SWOT
- Pipeline de Vendas (Apresentação da metodologia)
- Forescasting (Apresentação da metodologia)
- Ferramentas digitais para alavancar os resultados da empresa;
- Estratégias no Facebook
- Dados de interesse
- Criar um Perfil ou uma Fanpage?
- Identificar o seu visitante
- Que tipos de conteúdo usar
- Como conquistar mais fãs
- Planejamento de conteúdo de posts
- Aplicação das boas práticas
- Estratégias no Instagram
- Definindo a Identidade do perfil
- Que tipos de conteúdo usar
- Como conquistar mais seguidores
- Diferença entre Facebook e Instagram
- Planejamento de conteúdo de posts
- Inspirações de conteúdo
- Ferramentas de agendamento de postagens
- Como criar um calendário de postagens
- Importância das #hashtags
- Aplicação das boas práticas
- Whatsapp Business
- Utilizando como canal de relacionamento
- Utilizando como canal de vendas
- A utilização do YouTube como ferramenta comercial
- Outras Redes
- Snapchat
- Periscope
INSTRUTOR
Diogenes Monclair
Diogenes Monclair
Administrador de empresas pela FGV, com vasta experiência em empresas de pequeno e médio porte e consultoria empresarial, tendo atuado nas áreas de Marketing, Comercial e Atendimento ao Cliente Possui 9 anos de experiência em gestão de equipes, onde acumulou sólida experiência em Planejamento Estratégico, Plano de Marketing, Vendas, Atendimento ao Cliente e Marketing Digital. Atualmente é CEO na MUDI Digital. Sua experiência em marketing digital abrange a Gestão de Agência de Marketing Digital e Branding nas Mídias Sociais, sendo o responsável pelo Planejamento Estratégico de Marketing no ambiente digital, Planejamento e Coordenação de Campanhas de vendas nos diversos canais no ambiente digital e Estratégia de vendas nas Mídias Sociais, incluindo o Monitoramento dos Resultados, com atendimento a mais de 45 clientes em segmentos como Saúde, Varejo, Alimentação, Educação, Eventos, Moda, Beleza e Estética, Coaching, Consultoria e Negócios.
METODOLOGIA
ON LINE (AO VIVO)
Aulas 100% ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas pelos nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiência e o debate entre instrutores e participantes promovendo maior interação e dinamicidade.
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