Para Você

CURSO: FERRAMENTAS DE GESTÃO COMERCIAL

Imagem do curso CURSO: FERRAMENTAS DE GESTÃO COMERCIAL

CURSO: FERRAMENTAS DE GESTÃO COMERCIAL

  • PRESENCIAL - IEL ARARIPINA - Via Vicinal, Km 2, Vila Santa Maria

  • 01 e 02 de julho de 2022.

  • Sex 19h as 22h | Sab 08h as 17h

  • 12 horas

  • Analistas de resultados, Diretores e Gerentes comerciais, Gerente e supervisores de loja/operação/vendas, Representantes comerciais, Consultores comerciais e Empreendedores que buscam o desenvolvimento dos conhecimentos, habilidades e atitudes no mercado em geral.

    Profissionais Liberais e Autônomos que atuem em venda.

    Profissionais que já atuam na área e queiram reciclar-se, conhecer novas técnicas e trocar experiências, ou quem tenha interesse na matéria.

OBJETIVOS

O objetivo principal deste curso é preparar os participantes para aprender a operar diversas ferramentas digitais que auxiliarão na otimização de estratégias de vendas. Essas soluções têm o objetivo de aumentar a praticidade na rotina desses profissionais, permitindo maior controle no processo comercial – levando à otimização dos resultados de vendas conquistados por toda a equipe. Como exemplo, a utilização de uma simples ferramenta que facilita a organização da agenda de toda a equipe de vendas já pode fazer toda a diferença na organização das atividades,  além de identificar picos de produtividade que ajudam a trabalhar no aumento da eficiência e sucesso da venda.

  1. Criação de indicadores de desempenho (equipe, empresa, mercado, produtos)
  2. Ferramentas de acompanhamento de desempenho (Excell, PowerBi, CRM)
  3. Geolocalização de vendas e desempenho
  4. Responsabilidades do gestor (criar estratégias, definir indicadores, treinar equipe, medir resultados, criar campanhas de estimulo de vendas)
  5. Ferramentas:
  6. Google meu negócio
  7. Google alerts
  8. Google trends
  9. Google adwords
  10. Google formulários (para pesquisa e tabulação)
  • Descubra como atrair clientes e interagir com eles gratuitamente por meio do perfil da sua empresa no Google
  • Descubra como planejar, executar e avaliar suas campanhas de publicidade
  • Aprenda a usar as ferramentas de mensuração do Google para ampliar seus negócios por meio da coleta e análise de dados inteligentes
  • Aprender a registrar seus compromissos na nuvem, para que você esteja sempre alerta sobre os seus compromissos mesmo se estiver conectado no tablet, smartphone ou computador. Além disso aprender a compartilhar calendários, o que pode ser utilizado para marcar reuniões e eventos ou administrar os prazos de um projeto.

Especialista em gestão comercial com mais de 17 anos de experiência e atendimentos realizados em mais de 400 empresas.

  • -Mestre em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco;
  • -MBA Executivo – Marketing Estratégico, Universidade Federal de Pernambuco;
  • -MIB – Master in International Business – Universidad de Barcelona;
  • -Curso em Administração, Faculdade de Ciências da Administração de PE.
  • -Sócio e Diretor da Lidera Resultados (www.lideraresultados.com.br) e da J&B Consultores (www.jbconsultores.com.br), Consultor organizacional, atuando nas áreas de estratégia, marketing e comercialização em diversos segmentos empresariais;
  • -Professor Universitário em cursos de graduação e pós-graduação em mais de 30 instituições de ensino superior nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Tocantins e Amazonas, lecionando disciplinas relacionadas ao Marketing, vendas e estratégia. Currículo Lattes http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4741950E7
  • -Ampla experiência em Consultorias comerciais, tendo participado da execução de consultorias comerciais em diversos segmentos empresariais em mais de 400 empresas.

Cursos com aulas presenciais. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre  instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade. Apostila impressa, caneta, bloco de notas e pasta incluso.

Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.