Para Você

CURSO: GERENCIAMENTO DE PROCESSOS, INDICADORES E RESULTADOS

Imagem do curso CURSO: GERENCIAMENTO DE PROCESSOS, INDICADORES E RESULTADOS

CURSO: GERENCIAMENTO DE PROCESSOS, INDICADORES E RESULTADOS

  • PRESENCIAL - IEL CARUARU - Rua Padre Félix Barreto, 79 - Mauricio de Nassau

  • 22 e 23 de novembro de 2023

  • 22/11: 08h às 17h e 23/11: 08h às 12h

  • 12 horas

  • O curso foi desenvolvido em foco nos gestores e analistas que atuem em equipes de monitoramento de estratégias ou em programas de gestão da qualidade.

    Profissionais de diversas áreas de atuação, indústria, comercio e serviço, que desejem implementar ou utilizar as práticas de qualidade.

    Qualquer pessoa pode realizar o curso, não há restrição.

INSTRUTOR PAULO JUNQUEIRA

Graduado em Engenharia Civil na Universidade Federal do Paraná, Pós-graduado em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas FGV-EASP,  Master in Business Administration: MBA Empresarial na Fundação Dom Cabral – FDC , possui diversos Cursos de Aperfeiçoamento em Gerência de Estoques Lucrativos, Curso de Planejamento Empresarial e Estratégia Competitiva, Princípios Fundamentais de Gerência, Rotinas de Organização e Sistemas de Controle Patrimonial, PCR – Programa de Capacitação para Resultados, Modelagem ABC (Custo Baseado em Atividades), BPMN – Modelagem de Processos de Negócios, entre outros. Possui grande Experiência em Reestruturação dos processos de negócios organizacionais, com redução dos níveis hierárquicos e criação de células de trabalho semiautônomas, com foco em resultados medidos por indicadores de desempenhp, Como consultor e analista de processos de negócios, realiza trabalhos de modelagem e redesenho de processos, com foco em reestruturação e racionalização organizacional, utilizando BPMN.

O curso tem como principal objetivo aprofundar em como a gestão de processos impacta a excelência dos resultados organizacionais. O curso proporciona o entendimento de um processo, formas de monitorar, indicadores de performance e aperfeiçoamento contínuo, gerando maior agregação de valor de cada área e, consequentemente, na competitividade da organização.

  • Tipos de processos Produtivos, suporte, administrativos, comerciais, criativos. Como identificar e tratar cada um deles (Valor x Simplicidade)
  • BPM – Business Process Management
  • Fatores Críticos de Sucesso, Indicadores de Desempenho e Variáveis de Desempenho baseados em processos
  • Pirâmide desempenho e Balanced Score Card (BSC)
  • Método SMART + Uso da Matriz TEAR

Impulsionar dos resultados das empresas por meio de:

  • Capacidade de definir critérios e diagnosticar a organização,
  • Identificação dos processos chaves da organização,
  • Propor um ciclo de implementação ou atualização dos processos,
  • Implementação de indicadores aderentes ao negócio.

Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.