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CURSO: GERENCIAMENTO DE PROCESSOS, INDICADORES E RESULTADOS

CURSO: GERENCIAMENTO DE PROCESSOS, INDICADORES E RESULTADOS

  • Online (ao vivo)

  • 13 a 16 de dezembro de 2021.

  • 19 às 22h

  • 12 horas

  • Diretores, gerentes e gestores responsáveis por colocar ações em prática e por medi-las. Também é recomendado para os profissionais que desejarem entender mais sobre performance e seu acompanhamento

    *Curso genérico. Pode ser aplicado em todas as indústrias.

OBJETIVO

O Curso Gerenciamento de Processos, Indicadores e Resultados mostra como a gestão de processos impacta a excelência dos resultados organizacionais. O curso proporciona o entendimento de um processo, formas de monitorar, indicadores de performance e aperfeiçoamento contínuo, gerando maior agregação de valor de cada área e, consequentemente, na competitividade da organização.

  • Monitoramento de performance para intervenções
  • Verificar o alcance de metas e realizar mudanças de forma dinâmica e precisa.
  • Criação de um sistema agrupado de indicadores
  • Permitir a elaboração de um sistema agrupado, com o cruzamento de informações e bons referenciais.
  • Alinhamento de objetivos e ações
  • Usar os indicadores para colocar objetivos e ações na mesma via — a do sucesso empresarial.

Premissas sobre gestão de processos

  • Busca pela excelência na gestão;
  • Desafios da competitividade;
  • Integração entre as áreas e processos;
  • Agregando valor aos processos;
  • Visão sistêmica e visão estratégica.

Indicadores de performance e resultados

  • Monitoramento de processos;
  • Desdobramento de diretrizes e metas;
  • Definição de metas e indicadores como base para a gestão;
  • Método SMART para definição de metas;
  • Mecanismos de acompanhamento dos resultados dos processos.

Métodos de análise, alcance e melhoria dos resultados

  • Uso do PDCA para melhoria efetiva dos processos;
  • Identificação e solução de problemas;
  • Análise dos processos na busca pelas causas fundamentais dos problemas;
  • Plano de ação eficaz – eficácia, facilidade de implementação e baixo custo;
  • Execução e resultados.

Padronização e melhoria contínua dos processos

  • Padronização de tarefas;
  • Como desenvolver o aprimoramento contínuo dos processos;
  • Produtividade como somatório na melhoria do desempenho;
  • Construindo uma cultura de desempenho;
  • Envolvimento e comprometimento da equipe.

Alcançar um maior número de clientes, aumentar as possibilidades e posicionamento da empresa, melhorar a comunicação com clientes e fornecedores, ser mais assertivo e aumentar a eficiência nas compras e vendas e divulgação da empresa, aprimorar os conhecimentos em ferramentas para gestão da empresa e acompanhamento de metas.

Cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre  instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

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Os descontos concedidos a estudantes, idosos e colaboradores das indústrias contribuintes ou sindicalizadas serão validados após a comprovação da documentação. Caso não seja comprovada a condição, será necessário o pagamento do valor da diferença para o preço cheio, que poderá ser feito por boleto ou transferência bancária.







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