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CURSO: GESTÃO DE CUSTOMER SUCCESS APLICADO AO DESIGN THINKING

CURSO: GESTÃO DE CUSTOMER SUCCESS APLICADO AO DESIGN THINKING
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ONLINE (AO VIVO) - Plataforma ZOOM
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23 a 26 de maio de 2023
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19h às 22h
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12 horas
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Profissionais que atuam na área relacionamento com o cliente e desejam compreender ou aprimorar seus conhecimentos acerca das ferramentas e técnicas do Customer Success e como aplicá-las nos negócios.
OBJETIVO
A formação tem como objetivo fortalecer profissionais que atuam com Gestão de Relacionamento com Clientes a desenvolverem projetos e planos de ação que gerem engajamento, retenção e fidelização de clientes com apoio de estratégias de Customer Success, do Design Thinking e de ferramentas de gestão de negócios, facilitando, assim, o alcance de novos resultados ao seu negócio.
BENEFÍCIOS
– Entender como realizar diagnósticos internos e externos com base em metodologias de pesquisa;
– Avaliar como é composto os públicos-estratégicos de uma empresa e como eles podem contribuir com projetos voltados ao engajamento e à retenção de clientes;
– Desenvolver um modelo de jornada ágil do cliente com base no Design para prever comportamentos;
– Compreender quais estratégias de Marketing auxiliam para fidelização do seu cliente;
– Realizar gestão de dados com base em indicadores chaves do negócio e do comportamento do cliente.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
– Descobrindo o Design Thinking e como ele pode ser aplicado em Customer Success;
– Diagnóstico organizacional e identificação do problema;
– Pesquisa de resolução de problemas e metodologias de pesquisa com clientes e públicos internos;
– Interpretação dos dados e ideação do projeto;
– Planejar o desenvolvimento de projetos, produtos e soluções centrados no cliente;
– Modelo de análise de Voz do Cliente (VOC) como ferramenta Customer Centric;
– Mapeamento da jornada ágil do cliente com ênfase ao Design;
– Criação do mapa de persona, identificando-se seu perfil, hábitos e valores de clientes;
– Fazendo gestão para implantar o Customer Success;
– Liderança aplicada ao Employee Experience (Experiência do Colaborador);
– Mapeamento e otimização de processos e procedimentos para retenção de clientes;
– Estratégias para facilitar a fidelização e o engajamento de clientes;
– Construção de metas e seleção de indicadores-chaves em Customer Success;
– Análise de métricas/KPIs que avaliam a saúde do cliente e de sua empresa;
– Workshop/Projeto Prático: elaborando uma resolução de problema de clientes.
METODOLOGIA
ONLINE (ao vivo)
Nova metodologia de cursos com aulas 100% ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.
Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).
OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes.
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