Para Você

CURSO: GESTÃO DE MÍDIAS DIGITAIS E VENDAS

Imagem do curso CURSO: GESTÃO DE MÍDIAS DIGITAIS E VENDAS

CURSO: GESTÃO DE MÍDIAS DIGITAIS E VENDAS

  • Av. Adriano Duque de Godoy Sousa, 01 - Nossa Sra. da Penha, Serra Talhada - PE, 56903-525 (Sebrae Serra Talhada - Shopping Serra Talhada)

  • 13 e 14 de junho de 2025

  • Dia 13/06 - das 19h às 22h e Dia 14/06 - Das 08h às 17h

  • 12h

  • Empresários, gestores, coordenadores, supervisores, consultores, analista e assistentes comerciais que atuam na área de planejamento e inteligência comercial e demais profissionais que tenham interesse na temática.

    *Curso genérico. Pode ser aplicado em todas as empresas e pessoas

OBJETIVO

  • Reconhecer como as mídias sociais podem contribuir para o processo de transformação digital dos negócios;
  • Identificar os pilares de presença digital e formatos de atuação na internet;
  • Analisar as oportunidades do mercado digital e a necessidade de mudanças.
  • Expansão da atuação da empresa no mercado;
  • Utilização das mídias sociais de forma a ampliar a área de atuação da empresa;
  • Melhorar a marca e valorização do produto.

Mídias digitais: conceitos e fundamentos iniciais

  • Panorama de uso da internet no Brasil e no mundo
  • Presença digital das organizações
  • Comportamento do consumidor digital
  • Tendências para presença digital

Negócios digitais

  • Modelos de negócios na internet
  • Cauda longa
  • Marketplace e contexto digital
  • Transformação digital

Mobile marketing

  • Mobile marketing
  • Panorama de consumo de dispositivos móveis
  • Tendências para o mobile marketing
  • Internet das Coisas (IoT)

Marketing de busca e Google

  • Social, local e mobile
  • Zero Moment of Truth (ZMOT) e Google micromomentos
  • Links patrocinados
  • Na prática – como uma indústria transformou os valores do negócio em um movimento digital

Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

Especialista em gestão comercial e marketing, com mais de 20 anos de experiência e atendimentos realizados em mais de 700 empresas.
• Mestre em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco;
• MBA Executivo – Marketing Estratégico, Universidade Federal de Pernambuco;
• MIB – Master in International BusinessUniversidad de Barcelona;
• Curso em Administração, Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco;
• Sócio e Diretor da J&B Consultores, Consultor organizacional, atuando nas áreas de estratégia, marketing e comercialização em diversos segmentos empresariais;
• Professor Universitário em cursos de graduação e pós-graduação em mais de 40 instituições de ensino superior nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Tocantins e Amazonas, lecionando disciplinas relacionadas ao comportamento de consumo digital, Marketing, vendas e estratégia.
• Ampla experiência em Consultorias comerciais, tendo participado da execução de consultorias comerciais em diversos segmentos empresariais em mercados nacionais e internacionais, tendo viajado comercialmente para mais de 25 países.

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.