Para Você
CURSO: GESTÃO E INTEGRAÇÃO DIGITAL DE CLIENTES E FORNECEDORES
CURSO: GESTÃO E INTEGRAÇÃO DIGITAL DE CLIENTES E FORNECEDORES
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Online (ao vivo)
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18 a 22 de outubro de 2021.
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18 a 21/10- 19 às 22h || 22/10- 18h às 22h
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16 horas
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Profissionais que desejam conhecer e/ou atualizar-se no assunto. Executivos, gerentes, coordenadores, analistas de planejamento, controllers e estudantes em formação na área de administração ou afins da Tecnologia de informação.
Curso genérico. Pode ser aplicado em todas as indústrias.
INSTRUTOR
José Alexandro Viana Fonsêca
Graduado em Administração ( com Mestrado em Ciências da Computação ( e Doutorando em Administração ( Com mais de 30 anos de atuação profissional na área de tecnologia Atua nas seguintes áreas Educação a distância Elaboração, produção e implementação de cursos na modalidade a distância Gestão de projetos
em educação a distância Docência Universitária Planejamento, ensino e avaliação da disciplina projetos e planejamento e sistema de informação em cursos de Administração Análise de sistemas Desenvolvimento e
Implantação de sistemas computacionais corporativos Gestão de Sistemas de Informação Gestão de processamento de dados Desenvolvimento de sistemas computacional Elaboração e realização de cursos de capacitação em tecnologia de informação e comunicação
OBJETIVO
O objetivo principal deste curso é preparar os participantes para aprender a operar ferramentas digitais que auxiliarão na otimização da gestão dos seus clientes e fornecedores.
RESULTADOS ESPERADOS
Alcançar um maior número de clientes, aumentar as possibilidades e posicionamento da empresa, melhorar a comunicação com clientes e fornecedores, ser mais assertivo e aumentar a eficiência nas compras e vendas e divulgação da empresa, aprimorar os conhecimentos em ferramentas para gestão da empresa e acompanhamento de metas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Abordagens
- Se preparando no off-line
Como se planejar para desenvolver ações e preparar a equipe para desenvolver ações online e atender as demandas.
- Geo-targeting
Como usar a Geo- Targeting para atingir os clientes e fornecedores.
Como atingir os clientes e buscar potenciais fornecedores.
Entender o que os seus consumidores regionais procuram, trabalhar produtos e serviços de acordo com cada região.
- Entendendo seu cliente
Para vender o produto certo é preciso compreender o comportamento dos seus clientes, quem são e como agem.
- CRM – Comunicação direta e eficaz
Como utilizar o CRM para gestão dos clientes e fornecedores.
- Ferramentas:
Google meu negócio
Google alerts
Google trends
Google adwords
Google formulários (para pesquisa e tabulação)
- Criação de indicadores de desempenho (equipe, empresa, mercado, produtos)
- Ferramentas de acompanhamento de desempenho (excell, powerbi)
- Brifando corretamente seus fornecedores
- Análise SWOT para compreender o posicionamento estratégico da área de
compras/ suprimentos nos mercados de aquisição; - A estratégia e a Base de Fornecedores:
A visão do fornecedor sobre o cliente;
METODOLOGIA
ONLINE (AO VIVO)
Cursos com aulas 100% ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.
Certificado digital (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).
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