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CURSO: GESTÃO E INTEGRAÇÃO DIGITAL DE CLIENTES E FORNECEDORES

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CURSO: GESTÃO E INTEGRAÇÃO DIGITAL DE CLIENTES E FORNECEDORES

  • Online (ao vivo)

  • 18 a 22 de outubro de 2021.

  • 18 a 21/10- 19 às 22h || 22/10- 18h às 22h

  • 16 horas

  • Profissionais que desejam conhecer e/ou atualizar-se no assunto. Executivos, gerentes, coordenadores, analistas de planejamento, controllers e estudantes em formação na área de administração ou afins da Tecnologia de informação.

    Curso genérico. Pode ser aplicado em todas as indústrias.

INSTRUTOR José Alexandro Viana Fonsêca

Graduado em Administração ( com Mestrado em Ciências da Computação ( e Doutorando em Administração ( Com mais de 30 anos de atuação profissional na área de tecnologia Atua nas seguintes áreas Educação a distância Elaboração, produção e implementação de cursos na modalidade a distância Gestão de projetos
em educação a distância Docência Universitária Planejamento, ensino e avaliação da disciplina projetos e planejamento e sistema de informação em cursos de Administração Análise de sistemas Desenvolvimento e
Implantação de sistemas computacionais corporativos Gestão de Sistemas de Informação Gestão de processamento de dados Desenvolvimento de sistemas computacional Elaboração e realização de cursos de capacitação em tecnologia de informação e comunicação

O objetivo principal deste curso é preparar os participantes para aprender a operar ferramentas digitais que auxiliarão na otimização da gestão dos seus clientes e fornecedores.

Alcançar um maior número de clientes, aumentar as possibilidades e posicionamento da empresa, melhorar a comunicação com clientes e fornecedores, ser mais assertivo e aumentar a eficiência nas compras e vendas e divulgação da empresa, aprimorar os conhecimentos em ferramentas para gestão da empresa e acompanhamento de metas.

  • Se preparando no off-line

Como se planejar para desenvolver ações e preparar a equipe para desenvolver ações online e atender as demandas.

  • Geo-targeting

Como usar a Geo- Targeting para atingir os clientes e fornecedores.

Como atingir os clientes e buscar potenciais fornecedores.

Entender o que os seus consumidores regionais procuram, trabalhar produtos e serviços de acordo com cada região.

  • Entendendo seu cliente

Para vender o produto certo é preciso compreender o comportamento dos seus clientes, quem são e como agem.

  • CRM – Comunicação direta e eficaz

Como utilizar o CRM para gestão dos clientes e fornecedores.

  • Ferramentas:

Google meu negócio

Google alerts

Google trends

Google adwords

Google formulários (para pesquisa e tabulação)

  • Criação de indicadores de desempenho (equipe, empresa, mercado, produtos)
  • Ferramentas de acompanhamento de desempenho (excell, powerbi)
  • Brifando corretamente seus fornecedores
  • Análise SWOT para compreender o posicionamento estratégico da área de
    compras/ suprimentos nos mercados de aquisição;
  • A estratégia e a Base de Fornecedores:

A visão do fornecedor sobre o cliente;

Cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre  instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

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