Para Você

CURSO: GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS

Imagem do curso CURSO: GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS

CURSO: GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS

  • Presencial: Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 267 - Vila Eduardo, Petrolina - PE, 56302-290

  • 03 e 04 de dezembro

  • 03/12 - 18h às 22h e 04/12 - 8h às 17h

  • 12 horas

      • Empresários, diretores, gestores e demais profissionais da área de vendas.

OBJETIVOS

A Curso de Gestão Estratégica de Vendas proverá aos participantes, profissionais que atuam na comercialização de produtos e serviços o conhecimento estratégico necessário para projetar as suas vendas de forma eficiente destinados aos mercados B2B e B2C.  O participante terá a visão estratégica necessária para gerir as informações e direcionar o planejamento das vendas de forma eficiente para a obtenção de resultados.  Além de provê-lo de conhecimento para a gestão e desenvolvimento da equipe de vendas.

  • Adquirir conhecimentos para potencializar os resultados da área comercial;
  • Aprender a utilizar ferramentas de gestão para otimizar o desempenho da força de vendas;
  • Avaliar e aplicar abordagem sistêmica de gestão comercial atendendo às necessidades de negócio;
  • Como gestor, fomentar relações duradouras e lucrativas com os clientes, baseadas em propostas de valor únicas e sustentáveis.
    • Gestão de Vendas e Estratégia Comercial
      • Planejamento e gerenciamento da equipe de vendas;
      • Criação de planejamento com metas e objetivos;
      • O papel estratégico do gerente de vendas e sua equipe para os resultados financeiros;
      • Acompanhar e gerenciar o trabalho da sua equipe de vendas;
    • Análise do processo de compras do cliente e o de vendas da empresa;
      • A influência das redes sociais e da internet no comportamento de compra;
      • Mapa do curso de vendas da empresa;
      • Atendimento qualificado gera vendas;
      • Utilização das técnicas de vendas;
    • Gestão de produtos e serviços;
    • Marketing e vendas
      • A importância da construção de engajamento de marcas para os resultados;
      • Estratégia de posicionamento de mercado e posicionamento de valor;
      • Os tipos de promoção de vendas;
      • Papel do alinhamento de táticas e promoção dos resultados de vendas;
    • Programação neolinguística aplicada a vendas;
      • Utilização de gatilhos mentais;
      • Táticas de persuasão;
      • Importância da inteligência emocional.

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.