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CURSO: GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS
CURSO: GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS
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Presencial: Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 267 - Vila Eduardo, Petrolina - PE, 56302-290
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03 e 04 de dezembro
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03/12 - 18h às 22h e 04/12 - 8h às 17h
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12 horas
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- Empresários, diretores, gestores e demais profissionais da área de vendas.
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OBJETIVOS
A Curso de Gestão Estratégica de Vendas proverá aos participantes, profissionais que atuam na comercialização de produtos e serviços o conhecimento estratégico necessário para projetar as suas vendas de forma eficiente destinados aos mercados B2B e B2C. O participante terá a visão estratégica necessária para gerir as informações e direcionar o planejamento das vendas de forma eficiente para a obtenção de resultados. Além de provê-lo de conhecimento para a gestão e desenvolvimento da equipe de vendas.
BENEFÍCIOS
- Adquirir conhecimentos para potencializar os resultados da área comercial;
- Aprender a utilizar ferramentas de gestão para otimizar o desempenho da força de vendas;
- Avaliar e aplicar abordagem sistêmica de gestão comercial atendendo às necessidades de negócio;
- Como gestor, fomentar relações duradouras e lucrativas com os clientes, baseadas em propostas de valor únicas e sustentáveis.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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- Gestão de Vendas e Estratégia Comercial
- Planejamento e gerenciamento da equipe de vendas;
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- Criação de planejamento com metas e objetivos;
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- O papel estratégico do gerente de vendas e sua equipe para os resultados financeiros;
- Acompanhar e gerenciar o trabalho da sua equipe de vendas;
- Análise do processo de compras do cliente e o de vendas da empresa;
- A influência das redes sociais e da internet no comportamento de compra;
- Mapa do curso de vendas da empresa;
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- Atendimento qualificado gera vendas;
- Utilização das técnicas de vendas;
- Gestão de produtos e serviços;
- Marketing e vendas
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- A importância da construção de engajamento de marcas para os resultados;
- Estratégia de posicionamento de mercado e posicionamento de valor;
- Os tipos de promoção de vendas;
- Papel do alinhamento de táticas e promoção dos resultados de vendas;
- Programação neolinguística aplicada a vendas;
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- Utilização de gatilhos mentais;
- Táticas de persuasão;
- Importância da inteligência emocional.
- Gestão de Vendas e Estratégia Comercial
INSTRUTOR
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