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LISTA DE ESPERA- CURSO: GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS

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LISTA DE ESPERA- CURSO: GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS

  • Online (ao vivo)

  • 20 a 23 de setembro de 2021.

  • 19 às 22h

  • 12 horas

  • Empresários, diretores, gestores e demais profissionais da área de vendas.

    *Curso genérico. Pode ser aplicado em todas as indústrias.

INSTRUTOR Flávio Felix Ferreira

  • Mestre em Administração e Sustentabilidade(UPE)
  • MBA Gestão Empresarial (CEDEPE)
  • Graduado em Administração (FAA).
  • Com mais de 25 anos de experiência Gerencial na Colgate, Palmolive, Faber Castell, Nutrimax, Kolynos, UPE e UNINASSAU.
  • Prêmio Melhor Gerente Regional na Faber- Castell
  • Melhor Vendedor Brasil na Colgate – Palmolive
  • Melhor vendedor Telemarketing na Vasp.
  • Consultor e palestrante em eventos nacionais e internacionais.
  • Produção e Apresentação de PROGRAMAS DE RÁDIO com foco em Negócios e Desenvolvimento Profissional nas Rádios: JC, RADIO WEB UPE e RWI.

A Curso de Gestão Estratégica de Vendas proverá aos participantes, profissionais que atuam na comercialização de produtos e serviços o conhecimento estratégico necessário para projetar as suas vendas de forma eficiente destinados aos mercados B2B e B2C.  O participante terá a visão estratégica necessária para gerir as informações e direcionar o planejamento das vendas de forma eficiente para a obtenção de resultados.  Além de provê-lo de conhecimento para a gestão e desenvolvimento da equipe de vendas.

  • Adquirir conhecimentos para potencializar os resultados da área comercial;
  • Aprender a utilizar ferramentas de gestão para otimizar o desempenho da força de vendas;
  • Avaliar e aplicar abordagem sistêmica de gestão comercial atendendo às necessidades de negócio;
  • Como gestor, fomentar relações duradouras e lucrativas com os clientes, baseadas em propostas de valor únicas e sustentáveis.
  • Gestão de Vendas e Estratégia Comercial
    • Planejamento e gerenciamento da equipe de vendas;
    • Criação de planejamento com metas e objetivos;
    • O papel estratégico do gerente de vendas e sua equipe para os resultados financeiros;
    • Acompanhar e gerenciar o trabalho da sua equipe de vendas;
  • Análise do processo de compras do cliente e o de vendas da empresa;
    • A influência das redes sociais e da internet no comportamento de compra;
    • Mapa do curso de vendas da empresa;
    • Atendimento qualificado gera vendas;
    • Utilização das técnicas de vendas;
  • Gestão de produtos e serviços;
  • Marketing e vendas
    • A importância da construção de engajamento de marcas para os resultados;
    • Estratégia de posicionamento de mercado e posicionamento de valor;
    • Os tipos de promoção de vendas;
    • Papel do alinhamento de táticas e promoção dos resultados de vendas;
  • Programação neolinguística aplicada a vendas;
    • Utilização de gatilhos mentais;
    • Táticas de persuasão;
    • Importância da inteligência emocional

Cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre  instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

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