Para Você

CURSO: INTELIGÊNCIA E ESTRATÉGIA DE MARKETING

Imagem do curso CURSO: INTELIGÊNCIA E ESTRATÉGIA DE MARKETING

CURSO: INTELIGÊNCIA E ESTRATÉGIA DE MARKETING

  • ONLINE (AO VIVO) - Plataforma ZOOM

  • 28 de outubro a 01 de novembro de 2024

  • 19h às 22h

  • 15 horas

  • Gestores, analistas, empresários especialistas na área de marketing digital, mídias sociais e pessoas que queiram se manter atualizadas sobre as últimas tendências e tecnologias em marketing.

OBJETIVO

O curso Inteligência e Estratégia de Marketing tem como objetivo capacitar profissionais para atuarem com inteligência de mercado e dados para desenvolver e implementar estratégias eficazes buscando atender os objetivos das organizações.

– Compreender o comportamento do consumidor utilizando a inteligência artificial;
– Aprender a utilizar dados e inteligência de mercado para tomar decisões mais informadas e eficazes;
– Desenvolver e implementar estratégias de marketing que realmente gerem resultados para a sua empresa ou negócio.

1. Introdução ao Marketing Digital: Desvendando o Mundo Online
● O que é Marketing Digital?
● Benefícios do Marketing Digital;
● Exemplos de Marketing Digital;
● Desafios do Marketing Digital;
● O Futuro do Marketing Digital.

2. Inteligência Artificial e Comportamento do Consumidor: Desvendando a Mente do Cliente
● O que é Inteligência Artificial no Marketing?
● IA e Personalização;
● IA e Análise de Dados;
● IA e Ferramentas de Automação;
● IA e o Futuro do Marketing;

3. Estratégia de Marketing Digital: O Mapa do Sucesso
● Definindo seus Objetivos;
● Conhecendo seu Público-alvo;
● Análise da Concorrência;
● Criando sua Persona;
● Definindo seu Mix de Marketing.

4. Produção de Conteúdo e SEO: A Arte de Atrair e Converter
● Criando Conteúdo de Alta Qualidade;
● Otimização para SEO;
● Formatos de Conteúdo;
● Distribuição de Conteúdo;
● Métricas de Conteúdo.

5. Canais de Marketing e de Tração: Onde Encontrar seu Público
● Mídias Sociais;
● E-mail Marketing;
● Marketing de Afiliados;
● Publicidade Online.

6. Ferramentas de Anúncios (Google Ads, LinkedIn Ads, Meta Ads)
● Google Ads;
● LinkedIn Ads;
● Meta Ads;
● Otimização de Campanhas;
● Métricas de Anúncios.

7. Tendências de Marketing Digital: Navegando no Futuro do Marketing
● Inteligência Artificial;
● Realidade Aumentada e Realidade Virtual;
● Social Commerce.

8. Mensurando e Crescendo: Transformando Dados em Sucesso
● Definindo Métricas;
● Ferramentas de Análise;
● Relatórios e Painéis;
● Otimização Baseada em Dados.

Nova metodologia de cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes.

O IEL usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.