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CURSO: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA GESTÃO DE CONFLITOS – TURMA II
CURSO: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA GESTÃO DE CONFLITOS – TURMA II
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ONLINE (AO VIVO)
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09, 10, 11, 17 e 18 de Novembro de 2021
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09, 10, 11 e 17 - 19h00 às 22h00 | 18/11 - 18h00 às 22h00
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16 horas
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Todos os níveis profissionais em posição de liderança, nas mais diversas áreas de atuação e conhecimento que necessitam conhecer e executar estratégias para lidar com emoções pessoais e interpessoais. Todos que desejem atualizar-se nos tópicos abordados, bem como alunos e pesquisadores interessados no curso.
OBJETIVOS
O Curso Inteligência Emocional na Gestão de Conflitos, tem como principal objetivo ensinar algumas habilidades comportamentais para o desenvolvimento da capacidade de gerenciar e superar conflitos dentro de uma organização. No final da ação os participantes deverão ter adquirido competências de inteligência emocional para assegurar uma eficaz gestão de conflitos.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
– O que é Inteligência Emocional e como usar no ambiente de trabalho;
– A influência das emoções no comportamento;
– Competência Emocional: desenvolvimento sistêmico das organizações e equipes;
– Limitadores das Mudanças;
– Gestão de estresse;
– O que são conflitos? Diferentes versões para sua definição;
– Como diagnosticar, negociar e agir face ao conflito;
– Pontos de tensão dos conflitos
– Apresentação de casos e dinâmicas de grupo.
BENEFÍCIOS
– Dotar os participantes de conhecimentos e skill’s que lhes permitam gerir conflitos utilizando o conceito de Inteligência Emocional.
– Sensibilizar os participantes para a importância da aquisição de novas competências do foro da gestão emocional para potenciar e melhorar as relações interpessoais.
– Perceber o conceito de conflito, tipologias, e estilos de gestão para garantir uma ação eficaz.
– Dotar os formandos de competências no domínio da assertividade para melhorar as relações dotando-os de competências na gestão de conflito.
INSTRUTORA
TATIANA PITT
Profissional com 12 anos de experiência em Recursos Humanos, cujas experiências são em multinacional do segmento alimentício, no segmento de serviços, na área acadêmica e em consultorias.
Mestre em Psicologia Social pela PUC – SP, formação em Professional e Executive Coach Certification pela Slac Coaching.
Trabalhos desenvolvidos em recrutamento e seleção, hunting, outplacement, treinamento e desenvolvimento, aplicação e avaliação do DISC, pesquisa de clima, diagnóstico organizacional, PDI, descrição de cargo, pesquisas de cargos e salários, análise grafológica e implantação do departamento de RH
METODOLOGIA
ON LINE (AO VIVO)
Nova metodologia de cursos com aulas 100% ao vivo, transmitidas pro videoconferência e ministradas pelos nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiencia e o debate entre instrutor e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.
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