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CURSO: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA GESTÃO DE CONFLITOS – TURMA II

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CURSO: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA GESTÃO DE CONFLITOS – TURMA II

  • ONLINE (AO VIVO)

  • 09, 10, 11, 17 e 18 de Novembro de 2021

  • 09, 10, 11 e 17 - 19h00 às 22h00 | 18/11 - 18h00 às 22h00

  • 16 horas

  • Todos os níveis profissionais em posição de liderança, nas mais diversas áreas de atuação e conhecimento que necessitam conhecer e executar estratégias para lidar com emoções pessoais e interpessoais. Todos que desejem atualizar-se nos tópicos abordados, bem como alunos e pesquisadores interessados no curso.

OBJETIVOS

O Curso Inteligência Emocional na Gestão de Conflitos, tem como principal objetivo ensinar algumas habilidades comportamentais para o desenvolvimento da capacidade de gerenciar e superar conflitos dentro de uma organização. No final da ação os participantes deverão ter adquirido competências de inteligência emocional para assegurar uma eficaz gestão de conflitos.

– O que é Inteligência Emocional e como usar no ambiente de trabalho;

– A influência das emoções no comportamento;

– Competência Emocional: desenvolvimento sistêmico das organizações e equipes;

– Limitadores das Mudanças;

– Gestão de estresse;

– O que são conflitos? Diferentes versões para sua definição;

– Como diagnosticar, negociar e agir face ao conflito;

– Pontos de tensão dos conflitos

– Apresentação de casos e dinâmicas de grupo.

– Dotar os participantes de conhecimentos e skill’s que lhes permitam gerir conflitos utilizando o conceito de Inteligência Emocional.

– Sensibilizar os participantes para a importância da aquisição de novas competências do foro da gestão emocional para potenciar e melhorar as relações interpessoais.

– Perceber o conceito de conflito, tipologias, e estilos de gestão para garantir uma ação eficaz.

– Dotar os formandos de competências no domínio da assertividade para melhorar as relações dotando-os de competências na gestão de conflito.

Profissional com 12 anos de experiência em Recursos Humanos, cujas experiências são em multinacional do segmento alimentício, no segmento de serviços, na área acadêmica e em consultorias.

Mestre em Psicologia Social pela PUC – SP, formação em Professional e Executive Coach Certification pela Slac Coaching.

Trabalhos desenvolvidos em recrutamento e seleção, hunting, outplacement, treinamento e desenvolvimento, aplicação e avaliação do DISC, pesquisa de clima, diagnóstico organizacional, PDI, descrição de cargo, pesquisas de cargos e salários, análise grafológica e implantação do departamento de RH

Nova metodologia de cursos com aulas 100% ao vivo, transmitidas pro videoconferência e ministradas pelos nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiencia e o debate entre instrutor e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

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