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CURSO: KEY ACCOUNT MANAGEMENT – GESTÃO DE CONTAS ESTRATÉGICAS

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CURSO: KEY ACCOUNT MANAGEMENT – GESTÃO DE CONTAS ESTRATÉGICAS

  • ONLINE (AO VIVO) - Plataforma ZOOM

  • 28 de agosto a 01 de setembro de 2023

  • 28, 29, 31/08 das 18h às 22h | 01/09 das 19h às 22h

  • 15 horas

  • Equipes de Vendas, Marketing, Business Intelligence, Gerentes de Produto, Gerencias de Categorias, Equipes de Merchandising e de Promoção no PDV e de Operações de Sell In & Sell Out em clientes B2B+B2C do segmento do Varejo, do Atacado e do Atacarejo, assim como: profissionais de áreas correlatas, que de forma direta ou indireta estejam envolvidos no Relacionamento com clientes, como:  Logística, Finanças, Jurídica, dentre outras.

OBJETIVO

O Curso tem como objetivo capacitar profissionais que tenham relacionamento com clientes Key Accounts de forma eficiente e estratégica. Os participantes serão capacitados para entender as necessidades desses clientes, identificar oportunidades de negócios e elaborar soluções personalizadas para atendê-los.

– Capacitação para avaliar e vender para clientes Key Accounts de forma estratégica e eficiente;

– Compreensão das necessidades desses clientes e habilidade para desenvolver soluções personalizadas;

– Desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo e fidelização de clientes;

– Melhoria no desempenho de vendas e maximização de oportunidades de negócio.

1- Introdução ao mercado de Key Accounts:

– O que são clientes Key Accounts;

– Por que eles são importantes para a empresa;

– Como eles diferem dos outros clientes.

2- Avaliação de Clientes Key Accounts:

– Matriz de Atratividade versus Potencial Futuro;

– Ponderações de Atratividade versus KPIs de LTV -Life Time Value;

– Avaliação da Métrica Reversa na Classificação Key Account  Suppliers pelo Cliente;

3- Desenvolvimento de soluções personalizadas:

– Politicas  de Customer Centricity no desenvolvimento de soluções sob medida para cada cliente;

– Técnicas de Apresentação de Soluções- Modelos como:  TCO – Total Cost. Ownership dentre outros;

– Como lidar com Objeções em Negociações;

– Combinação de Operações Inbound e Outbound-Funil de Vendas.

4- Avaliação de desempenho:

– Como avaliar e classificar os diferentes segmentos de clientes Key Accounts;

– Gestão do SAF – Sales Force Automation e outras métricas gerenciais;

– Sistemas de Controles e Gestão- OKRs em Cientes Key Accounts;

– Account-Based Marketing: como acelerar o crescimento de contas estratégicas.

Nova metodologia de cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes.

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