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CURSO: KEY ACCOUNT MANAGEMENT – GESTÃO DE CONTAS ESTRATÉGICAS

CURSO: KEY ACCOUNT MANAGEMENT – GESTÃO DE CONTAS ESTRATÉGICAS
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ONLINE (AO VIVO) - Plataforma ZOOM
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28 de agosto a 01 de setembro de 2023
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28, 29, 31/08 das 18h às 22h | 01/09 das 19h às 22h
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15 horas
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Equipes de Vendas, Marketing, Business Intelligence, Gerentes de Produto, Gerencias de Categorias, Equipes de Merchandising e de Promoção no PDV e de Operações de Sell In & Sell Out em clientes B2B+B2C do segmento do Varejo, do Atacado e do Atacarejo, assim como: profissionais de áreas correlatas, que de forma direta ou indireta estejam envolvidos no Relacionamento com clientes, como: Logística, Finanças, Jurídica, dentre outras.
OBJETIVO
O Curso tem como objetivo capacitar profissionais que tenham relacionamento com clientes Key Accounts de forma eficiente e estratégica. Os participantes serão capacitados para entender as necessidades desses clientes, identificar oportunidades de negócios e elaborar soluções personalizadas para atendê-los.
BENEFÍCIOS
– Capacitação para avaliar e vender para clientes Key Accounts de forma estratégica e eficiente;
– Compreensão das necessidades desses clientes e habilidade para desenvolver soluções personalizadas;
– Desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo e fidelização de clientes;
– Melhoria no desempenho de vendas e maximização de oportunidades de negócio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1- Introdução ao mercado de Key Accounts:
– O que são clientes Key Accounts;
– Por que eles são importantes para a empresa;
– Como eles diferem dos outros clientes.
2- Avaliação de Clientes Key Accounts:
– Matriz de Atratividade versus Potencial Futuro;
– Ponderações de Atratividade versus KPIs de LTV -Life Time Value;
– Avaliação da Métrica Reversa na Classificação Key Account Suppliers pelo Cliente;
3- Desenvolvimento de soluções personalizadas:
– Politicas de Customer Centricity no desenvolvimento de soluções sob medida para cada cliente;
– Técnicas de Apresentação de Soluções- Modelos como: TCO – Total Cost. Ownership dentre outros;
– Como lidar com Objeções em Negociações;
– Combinação de Operações Inbound e Outbound-Funil de Vendas.
4- Avaliação de desempenho:
– Como avaliar e classificar os diferentes segmentos de clientes Key Accounts;
– Gestão do SAF – Sales Force Automation e outras métricas gerenciais;
– Sistemas de Controles e Gestão- OKRs em Cientes Key Accounts;
– Account-Based Marketing: como acelerar o crescimento de contas estratégicas.
METODOLOGIA
ONLINE (ao vivo)
Nova metodologia de cursos com aulas 100% ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.
Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).
OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes.
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