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CURSO: NEUROMARKETING APLICADO: COMPRA, VENDA E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

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CURSO: NEUROMARKETING APLICADO: COMPRA, VENDA E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

  • ONLINE (AO VIVO) - Plataforma ZOOM

  • 03 a 07 de julho de 2023

  • 19h às 22h

  • 15 horas

  • Diretores, gerentes, gestores que buscam adquirir ou aprimorar o conhecimento sobre Neuromarketing, permitindo um melhor entendimento do comportamento do consumidor e profissionais que desejam desenvolver estratégias de Marketing e Comunicação respaldadas na ciência do consumo.

OBJETIVO

O curso tem o objetivo de apresentar como as descobertas em Neuromarketing permitem um melhor entendimento do comportamento do consumidor, e como processam as informações de Marketing e comunicação de uma organização, apoiando as organizações a desenvolver estratégias de Marketing e Comunicação respaldadas na ciência do consumo e assim, apresentar abordagens relevantes e uma maior fluência para “quebrar” as barreiras de percepção desenvolvidas pelos clientes.

– Conhecimentos e técnicas do neuromarketing e neurociência do consumidor;

– Criar estratégias de marketing e vendas com base na neurociência;

– Novas técnicas para impulsionar as vendas;

– Compreender os fatores de influência na decisão de compra;

– Humanizar a comunicação entre a marca e os seus consumidores;

– Gerar conexões emocionais com o público.

– Ciência do Consumo:

– Novos contextos, novas abordagens;

– Surgimento do Neuromarketing;

– O que é Neuromarketing;

– Tecnologias usadas em Neuromarketing;

– Marketing estratégico e Neuromarketing.

– Processos Decisórios:

– Lógica x Emoção, desvendando os processos decisórios;

– Sistema 1 e Sistema 2;

– Antropologia do consumo;

– Homo Economicus x Homo Irrationalis.

– Fluência da Comunicação:

– Estratégias de comunicação para potencializar a experiência dos clientes;

– Conversando com o cérebro decisor;

– Persuasão e modelos de comunicação;

– Heurísticas de decisão;

– Storytelling.

– Neuromarketing Aplicado:

– Neurovendas;

– Marketing Sensorial aplicado ao Neuromarketing;

– Neuromarketing aplicado a:
Estratégias de preço;

Estratégias de praça;

Estratégias de produto;

Estratégias de promoção.

Nova metodologia de cursos com aulas 100%  ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas por nossos instrutores. Os cursos privilegiam a troca de experiências e o debate entre os instrutores e participantes promovendo maior interação, integração e dinamicidade.

Certificado digital com autenticação (Para obter o certificado o participante deverá cumprir no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento).

OBS: Não disponibilizamos as gravações das aulas aos participantes.

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